Saekano – Filme Anime revela Teaser e Visual Promocional

por João Simões
Saekano - Filme Anime revela Teaser e Visual Promocional

O site oficial para Saenai Heroine no Sodate-kata fine, o filme da franquia de Saekano, começou a transmitir o segundo vídeo promocional e colocou online um novo poster. Este projecto não será um filme compilação da série anime, mas sim uma narrativa nova.

O filme tem data de estreia marcada para a temporada de outono de 2019, nos cinemas japoneses.

 

Saekano – Filme Anime revela Teaser e Visual Promocional

 

Relembro que a produção deste filme conta o regresso do staff e elenco da série:

Equipa Técnica

Kanta Kamei serve agora como realizador chefe na CloverWorks e Akihisa Shibata (realizador de episódio para as duas temporadas prévias) é o realizador. Fumiaki Maruto está de regresso para escrever o guião e Tomoaki Takase regressa para desenhar as personagens. A Aniplex vai distribuir o filme.

 

Elenco

  • Yoshitsugu Matsuoka como Tomoya Aki
  • Kiyono Yasuno como Megumi Katō
  • Saori Ōnishi como Eriri Spencer Sawamura
  • Ai Kayano como Utaha Kasumigaoka
  • Sayuri Yahagi como Michiru Hyōdō
  • Chinatsu Akasaki como Izumi Hashima
  • Tetsuya Kakihara como Iori Hashima

 

Abaixo podem verificar o novo poster promocional:

Saekano - Filme Anime revela Teaser e Visual Promocional

 

Sinopse

A história dos livros inicia quando Tomoya Aki, um otaku que trabalha em regime de part-time para ter dinheiro suficiente para aumentar a sua coleção, conhece uma linda rapariga durante as férias da primavera. Acaba por levar esta rapariga como inspiração, e modelo, para criar o seu próprio jogo. Mais tarde descobre que o nome dela é Megumi e que basicamente ninguém repara nela. Tomoya não possui qualquer tipo de habilidade artística, seja a nível visual ou de escrita, então pede a Eriri Spencer que faça as ilustrações e a Utaha Kasumigaoka para escrever o guião. Será que eles conseguem produzir um jogo a tempo de o expor no Comic Market?

 

Os light novels inspiraram uma adaptação anime que teve estreia na temporada de inverno de 2015 (janeiro), e uma sequela que estreou na temporada da primavera de 2017 (abril).

A Yen Press encontra-se a editar a adaptação manga, com o mesmo nome, de Takeshi Moriki. Moriki terminou a série no passado agosto (2016) e iniciou Saenai Heroine no Sodate-kata Girls Side em setembro (2016). Os light novels inspiraram ainda a adaptação de mais duas mangas intituladas por Saenai Heroine no Sodate-kata ~egoistic-lily~ e por Saenai Heroine no Sodate-kata: Koi-suru Metronome.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.