Saezuru Tori wa Habatakanai – Filme Anime revela Vídeo Promo

por Pedro Costa
Saezuru Tori wa Habatakanai - Filme Anime revela Vídeo Promo

Este sábado (26 de outubro 2019), o website oficial para Saezuru Tori wa Habatakanai – The Clouds Gather, o filme anime de Twittering Birds Never Fly (Saezuru Tori wa Habatakanai), manga boys-love de Kou Yoneda, iniciou a transmissão de um vídeo promocional.

O vídeo revela o elenco principal do filme a sua estreia agendada para fevereiro 2020.

 

Saezuru Tori wa Habatakanai – Filme Anime revela Vídeo Promo:

 

Tarusuke Shingaki e Wataru Hatano estão a repetir os seus papéis enquanto protagonistas, da prévia adaptação em CD drama:

  • Tarusuke Shingaki como Yashiro
  • Wataru Hatano como Doumeki

 

O ilustrador Akane criou ilustrações das personagens em versão SD (Super Deformed), as quais vão adornar bens de personagem – disponíveis para vendas antecipadas no Animate Girls Festival 2019, no complexo Ikebukuro Sunshine City, em Tokyo, entre 9 e 10 de novembro:

 

Saezuru Tori wa Habatakanai - Filme Anime revela Vídeo Promo

 

A banca da Blue Lynx no Animate Girls Festival irá igualmente vender bilhetes antecipados para o filme, num bundle (“cabaz”) com mini shikishi boards ilustrados por Yoneda-sensei:

 

Saezuru Tori wa Habatakanai - Filme Anime revela Vídeo Promo

Saezuru Tori wa Habatakanai - Filme Anime revela Vídeo Promo

 

Adicionalmente, a banca terá venda de bilhetes antecipados para os outros dois filmes anime pela Blue Lynx, Given e Umibe no Étranger.

Aqueles que comprarem bilhetes antecipados para os três filmes, irão receber uma história por Shion Miura e um conjunto limitado de cinco postais ilustrados por Yōko Tanji:

 

 

A Digital Manga Publishing publica o manga, em Inglês, e descreve a história da seguinte forma:

O sexualmente masoquista chefe yakuza, Yashiro, não é do tipo de gostar facilmente dos outros. Mas quando Chikara Doumeki, o seu recém contratado guarda-costas, desperta o seu interesse, ele reconsidera a sua política de “manter a distância” com subordinados. Quando os convites de Yashiro falham, o chefe yakuza descobre que o seu guarda-costas tem uma razão muito pessoal para se manter à distância.

 

 

A nova marca anime boys-love da Fuji TV, a Blue Lynx, está a produzir o filme enquanto seu primeiro projeto.

Kaori Makita (Yuri!!! on Ice, realizador de episódio em Banana Fish) está a realizar o filme na GRIZZLY (Yarichin Bitch-bu). Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100 II) está a escrever o guião. A banda H ZETTRIO está a compor a música.

 


Umibe no Étranger – Manga Boys-Love recebe Filme Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.