Saezuru Tori wa Habatakanai – Manga termina em 2-3 volumes

por Pedro Costa
Saezuru Tori wa Habatakanai - Manga termina em 2-3 volumes

Na passada sexta-feira (5 de junho de 2020) num artigo na edição de julho da Da Vinci (Kadokawa Media Factory), a criadora manga Kou Yoneda revelou que planeia finalizar o seu manga boys-loveSaezuru Tori wa Habatakanai (Twittering Birds Never Fly), em dois a três volumes.

 

Saezuru Tori wa Habatakanai – Manga termina em 2-3 volumes:

Saezuru Tori wa Habatakanai - Manga termina em 2-3 volumes

 

A Digital Manga Publishing publica o manga, em inglês, e descreve a história da seguinte forma:

O sexualmente masoquista chefe yakuza, Yashiro, não é do tipo de gostar facilmente dos outros. Mas quando Chikara Doumeki, o seu recém contratado guarda-costas, desperta o seu interesse, ele reconsidera a sua política de “manter a distância” com subordinados. Quando os convites de Yashiro falham, o chefe yakuza descobre que o seu guarda-costas tem uma razão muito pessoal para se manter à distância.

 


O manga é serializado nas revistas da Taiyoh Tosho, Hertz e ihr HertZ. O sexto volume (imagem acima) foi lançado em maio de 2019.

Recordamos que o manga inspirou Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather, o primeiro filme no projecto anime da franquia, o qual estreou a 15 de fevereiro no Japão. O projecto irá receber um segundo filme, intitulado Saezuru Tori wa Habatakanai – The Storm Breaks. O projecto anime terá ao todo três anime cinematográficos, cada um com 60 minutos de duração.

 

 

O staff dos filmes esta igualmente a produzir um OAD (anime original em DVD) para a franquia, intitulado Don’t Stay Gold. O anime baseia-se numa história curta que Yoneda-sensei escreveu sobre o primeiro encontro entre Kageyama e Kuga.

O OAD será lançado com uma edição especial do sétimo volume do manga original.

 


Artigos Relacionados:

Saezuru Tori wa Habatakanai – Filme revela 2º Trailer Completo

Boys Love – Produtora da Fuji TV comenta foco crescente no género


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.