Saga final da manga Hatenkou Yuugi começa em dezembro

por Renato Sousa
Saga final da manga Hatenkou Yuugi começa em dezembro 2017

A edição de novembro da Monthly Comic Zero-Sum (Ichijinsha) foi quem trouxe a novidade. Hatenkou Yuugi, manga da autoria de Minari Endou, vai entrar na sua saga final já no próximo capítulo. Concretamente, na edição de fevereiro da revista, que chega às bancas a 28 de dezembro deste ano.

Minari Endou arrancou com a obra em 1999, tendo esta entrado várias vezes em hiato nos últimos anos. O seu 18º volume compilado chegou ao Japão em abril passado. A manga chegou a ser lançada em inglês com o título “Dazzle” por iniciativa da Tokyopop. Contudo, depois da empresa fechar, nenhuma outra editora deu continuidade ao seu trabalho.

Hatenkou Yuugi também já teve direito a uma adaptação anime em 2008, constituída por 10 episódios.

 

Saga final da manga Hatenkou Yuugi começa em dezembro 2017

 

Hatenkou Yuugi – Sinopse Manga

Rahzel é uma jovem rapariga posta fora de casa pelo pai. Uma atitude com o intuito de forçar Rahzel a descobrir o mundo.

Desta forma, a rapariga acaba por conhecer Alzeid, um homem atraente que vive obcecado com a missão de vingar o seu pai. Depois de ajudar Alzeid a recuperar a arma que um ladrão lhe roubou, Rahzel decide juntar-se a Alzeid, prometendo tornar a sua vida muito mais interessante e divertida. Este acaba por aceitar que a jovem o acompanhe e, pouco mais tarde, o grupo cresce com a presença de Baroqueheat, “O Playboy”, um conhecido de Alzeid. Constituído o trio, a partir daquele momento tem início uma grande aventura.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.