Sailor Moon Eternal – 2.º Filme termina com “To Be Continued”

por Pedro Costa
Sailor Moon Eternal - 2.º Filme termina com "To Be Continued"

Esta quinta-feira (11 de fevereiro de 2021), estreou o segundo filme no projecto anime em duas partes Bishōjo Senshi Sailor Moon Eternal (Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE) e este terminou com a frase, em inglês, “To Be Continued”.

Posteriormente, a Oricon postou um vídeo de um evento em palco que decorreu no dia de estreia do filme, durante o qual a seiyuu Kotono Mitsuishi (Usagi Tsukino / Sailor Moon) foi inquirida sobre a aliciante frase. Ela observou que a história do manga original tem uma “quinta temporada”, ou arc, para além da “quarta temporada” que foi adaptada com estes dos filmes. Mitsuishi acrescentou que “[se vai existir uma continuação] gostaria que fosse feita o mais rápido possível”.

 

Sailor Moon Eternal – 2.º Filme termina com “To Be Continued”:

 

O primeiro filme estava originalmente agendado estrear a 11 de setembro, no Japão. Contudo, devido à propagação da doença do novo coronavírus (COVID-19) no país, acabou por ser adiado para 8 de janeiro de 2021.

Sailor Moon Eternal assinala 25 anos desde que a franquia teve uma obra exibida nos cinemas nipónicos.

 

 

Relembramos que este é um projecto filmográfico em duas partes que toma a vez de uma quarta temporada para Sailor Moon Crystal. Os filmes cobrem o arc “Dead Moon” do manga original.

Relembramos que a mais recente terceira temporada de Sailor Moon Crystal, a qual apresentou nova equipa técnica e se focou no arc “Death Busters” (também chamado de Infinity arc), estreou em abril de 2016.

 


Artigos Relacionados:

Sailor Moon Eternal – 2.º Filme partilha Novo Clip
Sailor Moon Eternal – 2.º Filme recebe Trailer

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.