Saint Seiya Saintia Shō – Revelada Data de Estreia

por João Simões
Saint Seiya Saintia Shō - Revelada Data de Estreia

A conta oficial do Twitter da Toei Animation revelou que a adaptação anime de Saint Seiya: Saintia Shō, do manga de Chimaki Kuori, tem data de lançamento prevista para 2019.

Para já ainda não foram reveladas mais informações sobre a adaptação.

 

Saint Seiya Saintia Shō – Revelada Data de Estreia

 

Sinopse

Com o aproximar de uma guerra civil espacial alimentada por Saga, uma nova equipa de Cavaleiros é reunida para que possam proteger a Deusa Atena. Esta é a primeira equipa de Cavaleiros que é inteiramente composta por Mulheres. Narrativamente o manga desenvolve-se logo após o arco do Santuário, depois da derrota de Gemini, logo antes do arco de Poseidon, do manga original de Masami Kurumada. Porém, no original, a narrativa seguia as aventuras de um rapaz chamado Seiya e dos seus guerreiros, nesta seguirá as aventuras da guerreira Sho que tem o mesmo dever de defender Atena.

 


O manga já se encontra Disponível!!

Seven Seas Entertainment


 

O manga foi lançado na revista Champion RED em 2013. A editora Akita Shoten publicou o nono volume em dezembro de 2016. A Toei Animation vai adaptar o manga a anime.

O artista deste manga, Kuori, trabalhou em Mobile Suit Gundam Seed Destiny: The Edge, Mobile Suit Gundam Seed Destiny: The Edge Desire, e nas adaptações manga do filme Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack e dos jogos da franquia de Sengoku Basara.

Foi anunciada uma adaptação live-action de Hollywood, do manga original de Kurumada.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.