Saint Young Men Live-Action 2 anuncia Data de Estreia

por Cátia Coelho
Saint Young Men Live-Action 2 anuncia Data de Estreia destaque

Esta quinta-feira, o website oficial da série live-action do mangá de Saint Young Men (Saint Oniisan), de Hikaru Nakamura , iniciou a transmissão de um teaser para a sua segunda temporada.

A estreia será no dia 1 de junho deste ano.

 

Saint Young Men Live-Action 2 anuncia Data de Estreia

 

A equipa também revelou um poster para a segunda temporada, que podem ver abaixo.

 

 

Saint Young Men 2 Live-Action revela Trailer

 

Semelhante ao lançamento da primeira temporada, o segundo live-action será transmitido online, mas também exibido nos cinemas. A série começará a ser transmitida somente no serviço de Piccoma TV no dia 1 de junho e depois irá ser exibida nos cinemas a partir do dia 6 de junho.

Elenco e Equipa Técnica que estão de regresso:

  • Ken’ichi Matsuyama (live-action de Death Note, Gantz) vai interpretar Jesus e Shōta Sometani (live-action de Parasyte, Bakuman.) vai interpretar o Buddha;
  • Yūichi Fukuda (HK/Hentai Kamen, Super Salaryman Mr. Saenai) está encarregue da realização e da continuação guião do projeto.

A série estreou no novo serviço streaming da Kakao Japan, Picoma TV, a 18 de outubro. O show teve 10 episódios, incluindo um episódio original. A série também irá ter uma terceira temporada.

O manga já inspirou uma adaptação anime, em longa-metragem, que foi lançada nos cinemas nipónicos em maio de 2013. Arrecadou o prémio para “Short Story” na 13º edição da Tezuka Osamu Cultural Prize em 2009 e foi, também, nomeado para um “Manga Taisho” nesse mesmo ano.

Nakamura lançou o manga na revista Morning Two, em 2006, e a Kodansha lançou recentemente o 13º volume. O manga conta-nos a história ficcional que imagina se Buddha e Jesus partilhassem um apartamento em Tóquio.

 


Artigos Relacionados

Saint Young Men Live-Action lança 1º Episódio no YouTube

Saint Young Men Live-Action anuncia Dia de Estreia

Saint Young Men com Possível Live-Action a Caminho | Adaptação


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.