Saint Young Men Live-Action revela Data de Estreia

por João Simões
Saint Young Men Live-Action anuncia Dia de Estreia

O evento “Piccoma Monogatari 2018” anunciou que a adaptação live-action do manga Saint Young Men (Saint Oni-san), criador por Hikaru Nakamura, tem estreia marcada para este verão (2018).

Este será transmitido no Kakao Japan, a mais recente plataforma de streaming do Piccoma TV.

Kakao Japan é uma subsidiária japonesa de uma companhia coreana que faz a gestão de operações da aplicação de mensagens KakaoTalk. A companhia lançou a plataforma de comics, Piccoma, em 2016.

O CEO Kim Jae-yong afirmou, no evento, que o serviço de streaming se irá focar em adaptações live-action e anime, proveniente de manga.

 

Saint Young Men Live-Action revela Data de Estreia – Volume 2

Saint Young Men Live-Action revela Data de Estreia

 

Elenco e Equipa Técnica

  • Ken’ichi Matsuyama (live-action de Death Note, Gantz) vai interpretar Jesus e Shōta Sometani (live-action de Parasyte, Bakuman.) vai interpretar o Buddha;
  • O actor Takayuki Yamada está encarregue da produção e Yūichi Fukuda (HK/Hentai Kamen, Super Salaryman Mr. Saenai) está encarregue da realização e do guião do projeto.

 

O manga já inspirou uma adaptação anime, em longa-metragem, que foi lançada nos cinemas nipónicos em maio de 2013. Arrecadou o prémio para “Short Story” na 13º edição da Tezuka Osamu Cultural Prize em 2009 e foi, também, nomeado para um “Manga Taisho” nesse mesmo ano.

Nakamura lançou o manga na revista Morning Two, em 2006, e a Kodansha lançou recentemente o 13º volume. A manga conta-nos a história ficcional que imagina se Buddha e Jesus partilhassem um apartamento em Tóquio.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.