Saiyuki Reload Blast revelou Primeiro Vídeo Promo | Anime

por Pedro Costa
Saiyuki Reload Blast revela Segundo Trailer e Ending

O evento “Saiyuki FESTA”, que decorreu no centro de convenções Makuhari Messe (Chiba) este sábado, revelou o primeiro vídeo promocional, elenco, equipa técnica, e estreia em julho da adaptação anime de Saiyuki Reload Blast, manga da autoria de Kazuya Minekura.

 

Saiyuki Reload Blast revelou Primeiro Vídeo Promo:

 

O regressado elenco inclui:

  • Toshihiko Seki como Genjo Sanzo
  • Souichiro Hoshi como Son Goku
  • Hiroaki Hirata como Sha Gojyo
  • Akira Ishida como Cho Hakkai

 

O anime será o primeiro da franquia Saiyuki que Pierrot não está a animar. A Platinum Vision (Servamp) foi a escolhida para animar a série. Hideaki Nakano está a realizar o anime, com Kenji Konuta (Library War, Ace of Diamond, Blood Lad) a supervisionar os guiões. Ambos trabalharam juntos, nos mesmos postos, nas séries Aoharu x Machinegun e Servamp. Youko Satou (Dog & Scissors) está a tratar dos designs de personagem.

 

O website oficial da série revelou, ainda, um poster promocional:

Saiyuki Reload Blast revelou Primeiro Vídeo Promo | Anime

 

Minekura-sensei serializa, irregularmente, o manga na Comic Zero Sum (Ichijinsha). Ela abrandou a sua publicação da série, e do manga Wild Adapter, em 2013 devido à sua saúde.

Saiyuki Reload Blast é a sequela das séries mangaSaiyuki e Saiyuki Reload, também da sensei. Ela iniciou lançamento da série em 2009. A Ichijinsha publicou o segundo volume compilado do manga (imagem abaixo) em 2014.

A série manga deu origem, ainda, aos spinoffs: Saiyuki Gaiden e Saiyuki Ibun.

 

Saiyuki Reload Blast revelou Primeiro Vídeo Promo | Anime

Saiyuki Reload Blast – Volume #2

 

O manga original Saiyuki inspirou um OVA, em 1999, e uma adaptação televisiva anime, em 2000, assim como um filme sequela e OVASaiyuki Reload inspirou duas adaptações anime e uma prequela OVA. Mais recentemente, o manga prequelaSaiyuki Gaiden, inspirou uma adaptação OVA em 2011.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.