Sakura no Ame revela novo Trailer | Live Action Vocaloid

por Raquel Cupertino
Sakura no Ame revela novo Trailer Live Action | Vocaloid

O website oficial no próximo filme live action, fruto da adaptação da música Vocaloid do compositor halyosy, Sakura no Ame (Chuva de Pétalas de Flores de Cerejeira), começou a passar um trailer do filme. O vídeo revela a data de estreia do filme, sendo ela a 5 de março, no Japão.

 

Sakura no Ame revela novo trailer | Live Action Vocaloid

[youtube width=”560″ height=”315″ video_id=”gtJOHnTdbCo”]

 

O website revelou o poster do filme que contém o texto “Mesmo se nós acabemos em diferentes locais, nós continuaremos amigos. Tu não precisas de pedir.”.

 

Sakura no Ame revela novo trailer Live Action | Vocaloid

Sinopse:

A história do filme passasse em Shizuoka, onde uma tímida rapariga chamada Miku faz parte do coro da escola. Embora ela goste da seu líder de coro Haru, ela não sabe ainda se isso se pode chamar de amor. Quando a sua rigorosa instrutora Meiko anuncia que irá resignar do seu cargo, ela afirma que irá esforçar-se para ganhar o grande prémio de competição de coro. Embora os membros do coro queiram cantar a música “Sakura no Ame“, ela vai contra eles e prepara uma música difícil para eles praticarem. Miku e os outros membros querem mesmo cantar a música escolhida, pelo que cedo têm que tomar uma grande decisão.

 

Sakura no Ame revela novo Trailer Live Action | Vocaloid

 

Maika Yamamoto será Miku, a protagonista do filme (anteriormente a atriz interpretou Kaede no filme live action Assassination Classroom). Kodai Asaka irá interpretar o papel de Haru, o líder do coro, a personagem sob a qual a protagonista se apaixonará. Outros membros do elenco incluem Ryōhei Hirota (live action Kiki’s Delivery Service) como Ren, e Ikumi Hisamitsu (live action GTO) será Ruka. Atsushi Ueda estará a dirigir o filme, e Hirotoshi Kobayashi por trás do guião.

 

Sakura no Ame revela novo Trailer Live Action | Vocaloid

Sakura no Ame – Novel

 

A música original conta a história de uma graduação de uma escola japonesa. Depois da sua publicação em 2008, a música foi usada em várias cerimónias de graduação por todo o Japão, entre 2009 e 2010. A música inspirou um novel, com uma ilustração de Yu, na capa, e história por Toru Fujita.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.