Sakura Wars – Novo Jogo receberá Anime em 2020

por Pedro Costa
Sakura Wars - Novo Jogo receberá Anime em 2020

Durante a sua stream no Tokyo Game Show, a SEGA anunciou que o jogo Shin Sakura Taisen (Project Sakura Wars em Inglês) está a inspirar um anime televisivo que vai estrear em 2020.

 

Sakura Wars – Novo Jogo receberá Anime em 2020:

 

Manabu Ono (Sword Art Online: Alicization, Mahouka Koukou no Rettousei, The Asterisk War) está a realizar o anime na Sanzigen. Tatsuhiko Urahata, o qual colaborou com Ono nos anime Saki e Horizon in the Middle of Nowhere, está encarregue dos guiões da série a par de Ono. Kōhei Tanaka, o compositor de muita da música na franquia de jogos (incluindo o novo jogo), está a compor a música do anime.

O elenco principal do jogo – incluindo Ayane Sakura, Yōhei Azakami, Maaya Uchida, Hibiku Yamamura, Ayaka Fukuhara, Saori Hayami e Michie Tomizawa – está de regresso para o anime.

 

Sakura Wars - Novo Jogo receberá Anime em 2020

 

O jogo será lançado no ocidente na primavera de 2020.

Jirō Ishii (Under the Dog, BBK/BRNK, Monster Strike the Animation, e os jogos 428: Shibuya Scramble e ‘Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors’) está encarregue da composição da história para o jogo e Ouji Hiroi está creditado com o trabalho original.

O jogo será um novíssimo projeto que “herda o ADN da série”. O jogo vai decorrer no 29º ano do período “Taisho” fictício da franquia na capital de Tokyo, passando-se 12 anos após Sakura Wars V. O verdadeiro período Taisho do Japão durou apenas 15 anos e o kanji usado para escrever “Taisho” em Sakura Wars é diferente daquele usado para o período real.

 

O jogo está a inspirar uma adaptação manga por Koyori Noguchi, a qual estreou na revista Weekly Young Jump (Shueisha), a 12 de setembro 2019.

 


Tokyo Game Show 2019 – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.