Samurai Shodown – Jogo chega ao Xbox Series

por Bruno Sales
Samurai Shodown - Jogo chega ao Xbox Series

Esta quarta-feira (23 de setembro de 2020) durante a apresentação da Xbox na Tokyo Game Show foi revelado que o jogo vai chegar ao novo Xbox Series.

O jogo vai assim chegar ainda este inverno ao Xbox Series S e Xbox Series X. Anteriormente o jogo foi lançado para a Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e computadores.

 

Samurai Shodown – Jogo Chega ao Xbox Series

 

O jogo conta com 16 personagens na edição base, sendo 3 destes lutadores inéditosDarli Dagger, Wu-Ruixiang e Yashamaru Kurama.

SNK desenvolveu o jogo usando o motor Unreal Engine 4 e inclui vozes em Japonês com legendas disponíveis em Português do Brasil.

 

Samurai Shodown - Jogo chega ao Xbox Series

Samurai Shodown – Jogo chega ao Xbox Series

O jogo foi lançado para Playstation 4 e Xbox One no Japão a 27 de Junho e no ocidente a 25 de Junho. A versão da Nintendo Switch foi lançada mais tarde no início de 2020.

Mais tarde chegou aos computadores através da Epic Store na Primavera de 2020, vários meses após o lançamento nas outras consolas.

 


 

Samurai Shodown foi originalmente lançado em 1993. O jogo mais recente da franquia Samurai Shodown: sen foi lançado para as arcade em Abril de 2008 e em 2009 para a Xbox 360.

 


Artigos Relacionados:

SAMURAI SHODOWN NEOGEO COLLECTION – EDIÇÃO DE COLECIONADOR ANUNCIADA

PERSONAGEM DE FOR HONOR CHEGA AO SAMURAI SHODOWN


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.