Samurai Shodown – Trailer destaca Wan-fu

por André Rodrigues
Samurai Shodown - Trailer destaca Wan-fu

Este domingo (15 de dezembro 2019), a SNK começou a transmitir um novo vídeo para um dos seus jogos mais recentes, Samurai Shodown (Samurai Spirits). O vídeo destaca o novo personagem DLC, Wan-fu, o qual estará disponível a 18 de dezembro de 2019.

Adicionalmente, a SNK lançou outro vídeo para a versão Nintendo Switch do jogo.

 

Samurai Shodown – Trailer destaca Wan-fu:

 

  • Trailer da versão Nintendo Switch:

 

A SNK tinha anunciado que iria lançar uma nova personagem em cada mês, até ao fim do ano. Até à data, as personagens lançadas incluem: Rimururu em agosto, Basara em outubro, Kazuki Kazama em novembro e agora Wan-Fu em dezembro. Adicionalmente, a personagem Mina Makijina irá juntar-se ao jogo como parte do Season 2 DLC em 2020, o qual contará com mais 3 personagens.

 

A versão para Switch serrá lançada no primeiro trimestre de 2020 no ocidente. Aqueles que fizerem pré-encomenda do jogo receberão também um porte para a Switch do jogo Samurai Shodown! 2 Neo Geo Pocket, originalmente lançado em 1999.

 


O jogo foi lançado para Playstation 4 e Xbox One no Japão a 27 de junho, e no ocidente a 25 de junho. As versões de Nintendo Switch e PC seguirão no inverno de 2019. E a versão arcade estreia ainda este verão (2019).

SNK desenvolveu o jogo usando o motor Unreal Engine 4 e estão incluídas vozes em Japonês com legendas em Inglês, Chinês, Coreano, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol e Português do Brasil.

 

Samurai Shodown revela 6 Novos Personagens DLC

 

Samurai Shodown foi originalmente lançado em 1993. O jogo mais recente da franquia Samurai Shodown: Sen foi lançado para as arcade em abril de 2008 e em 2009 para a Xbox 360.

 


Samurai Shodown – Artigos Relacionados

Top 10 Personagens de Jogos de Luta – Tiago Garcia


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.