Sana das TWICE emocionada Agradece aos Fãs

por Baltas

Sana, das TWICE, compartilhou os seus pensamentos sobre os eventos recentes relacionados à sua publicação no Instagram, na qual ela mencionou o fim da Era Heisei.

 

Sana das TWICE emocionada Agradece aos Fãs

 

Nos dias 25 e 26 de Maio, as TWICE realizaram os seus concertos “TWICELIGHTS” no KSPO Dome em Seul e iniciaram com sucesso a sua tour mundial em 2019. Após as atuações de encore no segundo dia do espetáculo, a Sana desfez-se em lágrimas sobre as recentes dificuldades que passou.

Sana começou: “Recentemente, há muitas coisas que queria compartilhar com as ONCE (o nome do fandom das TWICE). Eu sou uma pessoa que tende a pensar muito, mas particularmente tive muitos pensamentos nos últimos tempos. No começo, eu não fazia absolutamente nenhuma ideia do que significa receber amor de tantas pessoas, mas agora percebo quanta responsabilidade se segue ao ser amada por muitos.

A membro das TWICE continuou: “É difícil saber como cada pessoa irá interpretar as coisas que dizes, porque todos nós temos personalidades e opiniões diferentes. Mesmo se eu não quisesse dizer [as coisas que eu digo] de uma maneira particular, eu aprendi que isso ainda poderia desapontar muitas pessoas. Eu sei o quanto os fãs se preocupam comigo agora, mas eu acho que não percebi isso na altura.

 

Top Membros de Girls Groups com melhor Reputação - Kpop

 

Sana acrescentou: “Quando eu estava imersa em muitos pensamentos, eu estava preocupada e com medo ao pensar: ‘E se os fãs desaparecerem diante dos meus olhos?’ No entanto, quando vi os rostos que estavam olhando para mim com mais fé em mim do que nunca, decidi ficar mais forte.

Ela concluiu: “Eu posso tornar-me uma pessoa muito forte porque os ONCE e as TWICE estão comigo. Obrigado por estarem sempre ao meu lado.

Depois do espetáculo, a Sana recorreu também à conta oficial do Instagram das TWICE para compartilhar os seus pensamentos.

A idol disse: “É realmente um alívio que os ONCE e as TWICE estejam ao meu lado. Eu sou uma pessoa feliz por causa do meu povo que pensa sobre mim e apoia-me com confiança mútua. Eu gostaria de me tornar uma pessoa capaz de proteger as minhas pessoas no futuro. As membros fizeram bem em preparar os espetáculos e aguardar a nossa tour mundial. O apoio [dos fãs] também foi ótimo! (Eu também recebi e desfrutei os lanches e ramen que não estão nas fotos aqui !!!!) Eu sou sempre grata e desculpem, e eu amo-vos

 

 

A 30 de Abril, a Sana postou uma publicação na conta oficial do Instagram das TWICE para comemorar o fim da Era Heisei. A membro escreveu: “Como uma pessoa que nasceu durante a Era Heisei, é um tanto agridoce pensar que a era Heisei chegou ao fim. Você fez bem, Heisei. Vamos fazer de hoje um início refrescante da Era Reiwa e o fim da Era Heisei. Obrigado Heisei.

A publicação levou logo a um acalorado debate entre os internautas coreanos. Alguns argumentaram que é natural que Sana preste atenção aos eventos atuais no Japão, enquanto outros argumentam que é inapropriado para Sana, que promove principalmente na Coreia, honrar um imperador japonês numa conta oficial no Instagram.

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 


Artigos relacionados:

TWICE usam Filtros Engraçados para Mudar o Visual

TWICE – Membros falam de como se Sentiam mais Coreanas

TWICE criam Performance incrível com Vencedores do Stage K


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.