Sanzigen estabelece Novo Estúdio em Nagoya

por João Simões
Sanzigen estabelece Novo Estúdio em Nagoya Imagem

O SANZIGEN Animation Studio anunciou, no seu site oficial, que vai abrir um estúdio novo localizado em Nagoya, algures em abril de 2017. O novo estúdio marca o quarto desta companhia, sendo que já tem em Tóquio, Kyoto e Fukuoka.

Como já é perceptível pelos trabalhos por eles desenvolvidos, e pelo que afirmaram recentemente, têm o grande objetivo de tornar a animação 3D CG, com o look da animação tradicional, mais conhecida a nível mundial. Para tal, a abertura de mais um estúdio é algo necessário pois necessitam de ter mais animadores talentosos espalhados por várias localizações ao longo do Japão.

 

Sanzigen estabelece Novo Estúdio em Nagoya

Sanzigen estabelece Novo Estúdio em Nagoya Anime Imagem

 

Sanzigen foi fundado em 2003, sendo que em 2006 absorveu uma parte dos trabalhadores do estúdio Gonzo (incluindo o atual CEO Hiroaki Matsuura). A companhia trabalhou em produção CG para vários animes, como por exemplo: Wooser’s Hand-to-Mouth Life, 009 Re:Cyborg, os novos filmes de Initial D, e The Heroic Legend of Arslan. Produziram ainda a série anime Arpeggio of Blue Steel, bem como os filmes que se seguiram, e ainda a franquia Miss Monochrome.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.