Satsuriku no Tenshi – Anime revela Primeiro Vídeo Promo

por Pedro Costa
Satsuriku no Tenshi - Anime revela Primeiro Vídeo Promo

Esta terça-feira, o website oficial para o anime do videojogo Satsuriku no Tenshi (Angels of Death), postou o primeiro vídeo promocional e um poster, para a série. O vídeo revela o elenco principal, a equipa técnica e a estreia televisiva do anime, agendada para julho.

 

Satsuriku no Tenshi – Anime revela Primeiro Vídeo Promo:

 

O anime será protagonizado por:

  • Nobuhiko Okamoto como Zack
  • Haruka Chisuga como Rachel

 

Equipa Técnica:

Kentarō Suzuki (MARGINAL #4 the Animation) está a realizar o anime na J.C. Staff e Yoshinobu Fujioka (Requiem from the Darkness, Sadako, Tomie: Forbidden Fruit) está encarregue dos guiões da série. Miki Matsumoto está a servir como designer de personagens e como diretor de animação chefe.

“Waisuman” (Studio Tulip) está a dirigir a Arte de Background e Kana Tanabe é o artista de ‘Color Key’. Yūji Kondō (REAL-T) está a editar. Yoshikazu Iwanami é o diretor de som e Yasumasa Koyama está encarregue dos efeitos sonoros. Noisycroak está a tratar da composição musical, na Lantis.

 

Satsuriku no Tenshi - Anime revela Primeiro Vídeo Promo

 

O Twitter oficial da franquia de Satsuriku no Tenshi (Angel Slaughter) já tinha revelado, em julho, que o título seria adaptado a anime.

 


A Yen Press adquiriu a licença do manga e já lançou o primeiro volume no Ocidente.


 

Sinopse

A maior parte das raparigas que acordassem com amnésia, e se deparassem com um psicopata, entraria em pânico. Mas Ray é diferente. Aliás, este está longe de ser o maior problema dela uma vez que os dois se encontraram encarcerados dentro de um prédio.

 

O manga está neste momento a ser editado para Comic Gene, revista da Kadokawa. A editora lançou o quinto volume a 27 de julho. A franquia começou como um jogo de aventura e terror.

 

Quem estiver interessado o jogo encontra-se disponível na steam.

 

 


Artigos Relacionados:

J.C. Staff vai Adaptar Satsuriku no Tenshi a Anime

Satsuriku no Tenshi anuncia Adaptação Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.