SBS publica Pedido de Desculpas Oficial à Wendy das Red Velvet

por Baltas
SBS publica Pedido de Desculpas Oficial à Wendy das Red Velvet

A SBS lançou um pedido de desculpas oficial à Wendy, das Red Velvet, após a lesão que sofreu durante o ensaio do SBS Gayo Daejeon 2019.

 

SBS publica Pedido de Desculpas Oficial à Wendy das Red Velvet

SBS publica Pedido de Desculpas Oficial à Wendy das Red Velvet

 

No dia 25 de dezembro (2019), foi anunciado que a Wendy foi levada para o hospital após ter sofrido lesões durante o seu ensaio para o SBS Gayo Daejeon 2019 e, como resultado, as Red Velvet não participariam no espetáculo ao vivo. Numa atualização por parte da SM Entertainment, a agência revelou que a Wendy tinha caído do palco, sofrendo fraturas no lado direito do pélvis e pulso, assim como lesões na cara. A SBS também lançou um pedido de desculpas aos fãs e espetadores pelo incidente.

No dia seguinte, 26 de dezembro, a SBS lançou um segundo pedido de desculpas, desta vez dirigido à Wendy, à sua família, aos outros membros das Red Velvet e aos fãs:

Gostaríamos de pedir desculpas mais uma vez relativamente ao SBS Gayo Daejeon 2019.

 

Durante os ensaios para o Gayo Daejeon,a 25 de dezembro, um infeliz acidente aconteceu. A SBS faz, mais uma vez, um sincero pedido de desculpas à Wendy das Red Velvet, que sofreu lesões, assim como à sua família, membros das Red Velvet e aos fãs.

 

Como a recuperação da Wendy surge primeiro que tudo o resto, o diretor da divisão de entretenimento da SBS e o staff têm estado a trabalhar juntamente com a sua agência, SM Entertainment, desde que o acidente ocorreu e estamos a fazer o nosso melhor para proporcionar um tratamento adequado para as suas lesões.

 

Mesmo após o acidente ter ocorrido, a 25 de dezembro, o staff bloqueou a área e chamou os serviços de emergência para que a Wendy fosse levada rapidamente para o hospital e fosse submetida a exames detalhados. Começamos uma investigação interna para compreender os detalhes exatos do acidente e uma vez que tenhamos uma completa compreensão da causa, iremos tomar maior atenção para assegurar que tal acidente não volta a acontecer.

 

A Wendy está atualmente a receber tratamento e examinação no hospital em Seul. A SBS promete fazer o seu melhor para trabalhar com a família da Wendy e o staff médico para assegurar que a Wendy tem uma recuperação rápida e completa.

 

Mais uma vez, pedimos as nossas sinceras desculpas à Wendy das Red Velvet e à sua família.

 

De acordo com a atualização mais recente da SM Entertainment, a artista está focada no seu tratamento e os outros quatro membros das Red Velvet vão participar no KBS Song Festival 2019 e MBC Music Festival 2019 de uma forma limitada.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre as Red Velvet!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Dezembro 2019, clica aqui <<

 

Participa no nosso giveaway natalício! Clica no ícone do Facebook abaixo ou visita o nosso Instagram 🙂

View this post on Instagram

🎄Xmas Giveaway – KPOP🎄 – O ptAnime em conjunto com a LeyaOnline irá presentear todos os fãs de K-pop e, em especial, dos EXO! – Temos para oferecer um livro: "EXO – Superestrelas do K-Pop" da Edições ASA! – Para te habilitares terás que: 👉Fazer follow no @ptanime e na @leyaonline ; 👉Colocar gosto nesta publicação; 👉Tagar dois amigos, na secção de comentários desta publicação, para que eles também possam tentar a sorte! – NOTAS 1# O concurso termina no dia 5 de Janeiro de 2020 às 23h e o vencedor será revelado até às 18h do dia 6; 2# O concurso apenas terá um vencedor. – #kpop #kpopportugal #kpoper #bias #kpopbias #exo #kpopexo #exokpop #exols #xoxo #exodus #Xiumin #Suho #Lay #Baekhyun #Chen #Chanyeol #DO #Kai #Sehun #passatempo #natal2019 #Natal #xmasgifts

A post shared by Anime/Manga quotes and memes (@ptanime) on

 


Artigos relacionados

SM Entertainment dá Atualização sobre as Lesões da Wendy

Red Velvet atingem All Kill Certificado com “Psycho”

SM Entertainment lança Declaração sobre as Red Velvet


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.