Scarlet Nexus – Keita Iizuka responde aos fãs

por Pedro Sanches
Scarlet Nexus - Keita Iizuka responde aos fãs

O produtor do jogo Scarlet Nexus, Keita Iizuka, disponibilizou algum do seu tempo para responder a questões deixadas pelos fãs do título de ação da Bandai Namco.

 

Scarlet Nexus – Keita Iizuka responde aos fãs

 

O vídeo é composto pelas respostas de Keita Iizuka às perguntas realizadas pela comunidade acerca do novo jogo. O produtor trabalhou anteriormente em jogos da série Tales Of, assim como nos jogos God Eater e, no mais recente, Code Vein.

De salientar que algumas das questões dizem respeito exatamente à influência que os títulos acima mencionados tiveram no desenvolvimento de Scarlet Nexus.

 

Em Scarlet Nexus, a experiência retirada do desenvolvimento dos jogos da série ‘Tales of’ inclui técnicas de narração de histórias e desenvolvimento de personagens. Especialmente em Scarlet Nexus, construímos as batalhas com foco na ação, para serem intuitivas e estimulantes.

 

Além disso, as batalhas são montadas de forma a que os jogadores possam sentir as próprias melhorias e crescimento constantes ao longo do jogo. Tudo isso foi o que colocamos no desenvolvimento do Scarlet Nexus, com base nas experiências de ‘Tales of’.

 

O universo de Scarlet Nexus não está conectado a ‘Code Vein’ nem a ‘God Eater’ de forma alguma, sendo um título completamente novo. No entanto, o facto de que os jogadores podem tornar-se numa das personagens fictícias, experimentar e desfrutar da história e da perspectiva do mundo em primeira mão, é o que os três jogos têm em comum.

 

Desta vez, em Scarlet Nexus, estamos a usar ‘Super-poderes’ como tema e esperamos que os jogadores possam mergulhar na experiência de usá-los. Por favor, aguardem ansiosamente por isso.

 

O jogo será situado numa “versão futurista do Japão, que combina inspirações em clássicos anime com ficção cientifica ocidental.” Os jogadores controlam Yuito Sumeragi e usam habilidades telecinéticas para combater os Others.

Scarlet Nexus será lançado numa data a revelar para a Playstation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox OnePC.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Siliconera

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.