Scarlet Nexus revela Abertura do Jogo em Novo Vídeo

por André Rodrigues
Scarlet Nexus revela Abertura do Jogo em Novo Vídeo

Esta quinta-feira (6 de Maio 2021), a Bandai Namco Entertainment começou a transmitir um novo vídeo para Scarlet Nexus, o seu mais recente jogo de RPG de ação de próxima geração, no qual revela a abertura do jogo com animação pelo estúdio Sunrise e com a música “Dream In Drive” interpretada pela banda THE ORAL CIGARETTES.

 

Scarlet Nexus revela Abertura do Jogo em Novo Vídeo

 

Scarlet Nexus será lançado para PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox One e PC via Steam a 25 de junho 2021, e no Japão, um dia antes, a 24 de junho 2021.

 


Sinopse do Jogo:

Neste mundo, criaturas misteriosas chamadas “Others” ascendem dos céus para se alimentar de cérebros humanos. Para combater essa ameaça, a “Others Suppression Force”, ou OSF, foi construída com os combatentes mais poderosos. Yuito é um deles, armado com uma katana afiada combinada com excelentes habilidades psicocinéticas.

 

Para superar esses monstros temíveis, os membros da tua equipa poderão emprestar-te poderes especiais exclusivos por meio do “Struggle Arms System” (SAS) que une os cérebros e habilidades dos jogadores de equipa.

 

Scarlet Nexus recebe Novo Trailer | Gamescon 2020 | Scarlet Nexus revela Trailer de História e Gameplay

 

Como parte da equipa de desenvolvimento temos: ex-desenvolvedores da série Tales, incluindo Tales of Vesperia; e Keita Iizuka (produtor de Code Vein) como produtor.

O jogo será situado numa “versão futurista do Japão, que combina inspirações em clássicos anime e com ficção cientifica ocidental.” Os jogadores controlam Yuito Sumeragi e Kasane Randall e usam habilidades psicocinéticas para combater os Others.

 


Relembramos que uma adaptação anime do jogo está em produção pela Sunrise e que tem estreia prevista para a temporada de verão 2021!

 

Para mais detalhes, recomendados o seguinte artigo:

Scarlet Nexus – Data de lançamento do Jogo e Anime Revelados

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.