Segunda Eliminação no programa “Road to Kingdom”

por Baltas
Road to Kingdom terceira ronda competitiva eliminação

Assistimos recentemente à segunda eliminação no programa “Road to Kingdom” da Mnet. Fiquem a saber todas as informações abaixo.

 

Segunda Eliminação no programa “Road to Kingdom”

Road to Kingdom - Primeira Eliminação do Programa

 

No episódio do dia 11 de junho de 2020 do programa da Mnet, a terceira ronda competitiva continuou com as equipas restantes a realizarem as suas atuações para a missão “Your Song“. Os grupos tiveram a tarefa de atuar covers de músicas escolhidas pelos seus parceiros de colaboração e as mesmas começaram com as atuações dos TOO, ONF e ONEUS.

O episódio desta semana contou com a segunda metade da missão. Os PENTAGON tiveram a tarefa de fazer uma cover da música “Follow” dos MONSTA X e realizaram uma atuação com um conceito de faraó e um arranjo criado pelo seu líder Hui e coreografado pelo Kino.

 

 

Os VERIVERY assumiram o desafio de “gogobebe” das MAMAMOO para a missão e decidiram realizar um conceito “Alladin“. Também tentaram fazer um espetáculo cinemático ao atingir a primeira atuação em apenas um take no programa (filmado por uma câmara num take em vez da gravação ser editada).

 

 

Os The Boyz fizeram uma cover de “Shangri-La” dos VIXX. O Kevin criou a história enquanto que o Sangyeon acrescentou a ideia de “Moonlight“. Embora “Shangri-La” signifique um paraíso, eles criaram um conceito de “The Moonlight Sonata Opens the Gates to Paradise“. O Q criou a coreografia.

 

 

Após as atuações, o programa anunciou a classificação geral até ao momento, com os votos combinados das primeira, segunda e terceira rondas. Os ONF ocuparam a primeira posição!

 

Segunda Eliminação no programa "Road to Kingdom"

 

A classificação total para os seis grupos é a seguinte:

  1. ONF
  2. The Boyz
  3. PENTAGON
  4. VERIVERY
  5. ONEUS
  6. TOO

 

Tendo os TOO ocupado a última posição, isso quer dizer que tornaram-se no segundo grupo a ser eliminado, após a saída dos Golden Child.

 

Segunda Eliminação no programa "Road to Kingdom"

 

O Jisu dos TOO disse:

Embora seja triste, acho que aprendemos muito dos artistas mais velhos, então isto foi muito significativo para nós. Se recebermos uma oportunidade tão boa novamente no futuro, trabalharemos para mostrar o quanto trabalhamos e melhoramos. Obrigado.

 

Numa entrevista emocional, o Chan disse enquanto chorava:

É uma pena. Quero dizer aos membros que trabalharam imenso. Quero dizer que tenho orgulho por estar no grupo TOO.

 

Segunda Eliminação no programa "Road to Kingdom"

 

A final ao vivo da próxima semana incluirá os ONF, The Boyz, PENTAGON, VERIVERY e ONEUS a defrontarem-se com novas músicas. A competição ao vivo é para 35 mil pontos e os votos serão compostos por 70 por cento de espetadores domésticos e 30 por cento de fãs internacionais através da aplicação Whosfan.

O vencedor final será decidido através de uma combinação dos votos da final ao vivo, os resultados acumulados das rondas competitivas um a três, visualizações acumuladas dos vídeos no canal oficial de YouTube da Mnet e na NaverTV e o resultado digital (de acordo com o Hanteo Chart) para a música de comeback de cada grupo que foi lançada no dia 12 de junho de 2020, às 18h KST. Os participantes estão a competir pela oportunidade de se juntar ao alinhamento do próximo programa da Mnet, “Kingdom” e foi anunciado anteriormente que dois grupos de “Road to Kingdom” poderão ir para “Kingdom“.

Para além do vencedor final do programa, outro grupo poderá juntar-se a “Kingdom” pois a equipa com o maior resultado na final ao vivo será convidada a competir no programa, no entanto, se esse for o mesmo que tiver a maior pontuação acumulada de todas as rondas, então apenas um grupo avançará para “Kingdom“.

 


Clica aqui para saberes as Novidades sobre o programa!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Junho 2020, clica aqui <<

 


Artigos relacionados:

Road to Kingdom transmitirá a Final Mundialmente

Road To Kingdom – Covers de MONSTA X e MAMAMOO no próximo episódio

Sunmi elogia Grupos pela Cover em “Road To Kingdom”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.