Seirei Gensouki – Anime revela Época de Estreia em Vídeo

por André Rodrigues
Seirei Gensouki - Anime revela Época de Estreia em Vídeo

Na passada sexta-feira (12 de Março 2021), o website oficial para a adaptação anime de Seirei Gensouki – Spirit Chronicleslight novels por Yuri Kitayama e Riv, começou a transmitir um novo vídeo promocional para a série.

O vídeo revela que o anime tem estreia agendada para este ano (2021)!

 

Seirei Gensouki – Anime revela Época de Estreia em Vídeo

 

J-Novel Club está a publicar em inglês tanto os novels como a adaptação manga por Futago Minaduki, e descreve a história da seguinte forma:

Conhece o Rio: um insensível órfão que vive numa favela. Com apenas 7 anos, apercebe-se que ele é, na verdade a reencarnação de Haruto Amakawa, um estudante universitário japonês com um passado trágico. Ainda a lidar com a sua chocante epifania, Rio fica igualmente a saber que possui habilidades mágicas extremamente potentes e usa os seus novos poderes para resolver o caso do rapto de uma menina. A sua boa ação é reconhecida e ele é recompensado ao ser matriculado… na prestigiada academia para crianças nobres…?

 

Seirei Gensouki - Light Novels recebem Anime

 

Equipa Técnica:

Osamu Yamasaki (Toward the Terra, ItaKiss, Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom) está a realizar o anime na TMS Entertainment, em colaboração com a Wao World. Yamasaki está igualmente a escrever os guiões a par de Mitsutaka Hirota, Megumu Sasano e Yoshiko NakamuraKyoko Yufu é a designer de personagens.

Osahiko Segawa é o director artístico e Tomoko Kohioki a artista de coloração chave (color key). Norimasa Teramoto é o director de fotogrtafia/compósito, enquanto que Keisuke Yanagi é o editor. Yasuyuki Yamazaki está a compor a música, que conta com produção da Nippon Columbia e TMS MusicHiroto Morishita é o director de som e Shota Yaso (da Suara Pro) está encarregue dos efeitos sonoros. A KANON está a produzir o som.

 


Yuri Kitayama iniciou a serialização da história no website “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em fevereiro de 2014, tendo a Hobby Japan publicado o primeiro volume em formato impresso, com ilustrações por Riv, em 2015.

Futago Minaduki lançou a adaptação manga dos novels em 2017.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.