Seiyuu de Violet confirma presença em Glasgow 2020!

por Mariana Marques
Seiyuu de Violet confirma presença em Glasgow 2020!

Com bilhetes ainda disponíveis para a visualização de Violet Evergarden I: Eternity and the Auto Memory Doll (Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidō Shuki Ningyō) no Festival de Filmes de Glasgow 2020 (Glasgow Film Festival 2020), os fãs com disponibilidade deviam começar a fazer as malas.

Uma vez que Yui Ishikawa (seiyuu de Violet Evergarden e Mikasa Ackerman) vai realizar um Q&A depois da exibição do filme no dia 1 de março!

 

Seiyuu de Violet confirma presença em Glasgow 2020!

Seiyuu de Violet confirma presença em Glasgow 2020!

 

As sessões, para a projeção do filme, estão marcadas para dia 1 de março às 20:30 (domingo) e dia 2 de março às 15:45 (segunda-feira ) no cinema Glasgow Film Theatre. O filme contará com legendas em inglês.

O filme do estúdio Kyoto Animation estreou, no Japão, a 3 de agosto de 2019 após o ataque horroroso que o estúdio sofreu, em julho do ano passado (2019).

 


Violet Evergarden I: Eternity and the Auto Memory Doll é um spinoff da série original na qual Isabella, uma herdeira de uma família nobre, vai para uma escola para jovens raparigas bem-educadas devido a um acordo com o seu pai. Para ela, esta escola com as paisagens mais lindas é apenas uma prisão. Sem esperanças e expectativas para o seu futuro, Isabella conhece a sua nova professora de boas maneiras, Violet Evergarden.

 

Violet Evergarden Gaiden estreará no Japão como Planeado | Seiyuu de Violet confirma presença em Glasgow 2020!

 

A adaptação anime pela Kyoto Animation estreou na televisão nipónica a 10 de janeiro. A transmissão alargou-se através da Netflix, que transmitiu a série em todo o mundo.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.