Sekai Project lança jogo Clannad Side Stories para PC

por Renato Sousa
Clannad disponível para PC

Foi na passada quinta feira que a empresa Sekai Project lançou um visual novel para PC (via Steam) relativo à obra Clannad. O jogo foi desenvolvido em conjunto com a Visual Arts/Key e fazia parte de uma campanha lançada no Kickstarter em 2014 por parte da Sekai Project.

De nome original: “Clannad: Hikari Mimamoru Sakamichi de“, este “Clannad Side Stories” começou com um conjunto de CD’s incluídos de forma visual na edição Clannad da PSP, lançada em 2008. Mais tarde (2011), este material viria a ser lançado em formato DLC na Playstation 3.

O visual novel original de Clannad (não confundir com este Side Stories) foi lançado pela Sekai Project no PC, também via Steam, em novembro passado.

O jogo inspirou um filme em formato anime e duas séries que se focam em Tomoya Okazaki. Tomoya é um estudante delinquente que um dia conhece uma rapariga de nome Nagisa Furukawa. Nagisa é um ano mais velha que Okazaki, mas está a repetir o último ano letivo por motivos de doença. Os dois acabam por envolver-se e as esperanças de Nagisa em trazer o Clube de Teatro da escola de volta ao ativo renascem.

 

> Artigos Relacionados: Clannad

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.