Sekai Saikou no Ansatsusha Isekai Kizoku ni Tensei Suru recebe Anime

por Pedro Costa
Sekai Saikou no Ansatsusha Isekai Kizoku ni Tensei Suru recebe Anime

Esta segunda-feira (15 de fevereiro de 2021), foi inaugurado um website para anunciar que Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei Suru (The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in a Different World as an Aristocrat), light novels por Rui Tsukiyo (também autor de Redo of Healer) e Reia, receberá uma adaptação anime que estreará em julho.

O anime será protagonizadopor:

  • Kenji Akabane como Lugh
  • Reina Ueda como Dia
  • Yuuki Takada como Tarte
  • Shino Shimoji como Maha (soletração do nome da personagem por confirmar)

 

Masafumi Tamura (Wise Man’s Grandchild, The Misfit of Demon King Academy, Two Car) está a realizar o anime na SILVER LINK e Studio Palette. Katsuhiko Takayama (Two Car, Ange Vierge, The Future Diary) está a escrever e a supervisionar os guiões da série. Eri Nagata (Ensemble Stars!, Blade & Soul) está a desenhar as personagens.

 

 Sekai Saikou no Ansatsusha Isekai Kizoku ni Tensei Suru recebe Anime:

 Sekai Saikou no Ansatsusha Isekai Kizoku ni Tensei Suru

Sekai Saikou no Ansatsusha Isekai Kizoku ni Tensei Suru

 

A Yen Press está a lanaçr os novels em inglês e descreve a história assim:

Quando um grande assassino renasce noutro mundo, dá por si enquanto o herdeiro de uma longa linhagem de assassinos das sombras. Com o seu conhecimento e experiencia dos tempos modernos e magia e técnicas especiais deste novo mundo, ele poderá mesmo tornar-se o assassino mais imparável da história…!

 

Tsukiyo começou a serializar a história no website “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em julho de 2018. Em fevereiro de 2019, a Kadokawa começou a publicar a obra em formato impresso (capa do volume 1 – imagem acima), com ilustrações por Reia.

Adicionalmente, em janeiro de 2019, Hamao Sumeragi lançou uma adaptação manga no website Young Ace Up (Kadokawa). Yen Press está igualmente a lançar o manga em inglês.

 

Recordamos que também os light novels de Tsukiyo, Redo of Healer (Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahō to Skill Copy no Chōetsu Heal), estão a inspirar uma adaptação anime, a qual estreou a 13 de janeiro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.