Sekiro: Shadows Die Twice revela edição Game of the Year

por André Rodrigues
Sekiro: Shadows Die Twice revela edição Game of the Year

Esta quinta-feira (30 de julho 2020), o website oficial para o mais recente título da FromSoftware, Sekiro: Shadows Die Twice, revelou a “Game of The Year Edition” (Edição Jogo do Ano) do jogo, que será lançada a 29 de outubro, embora, por enquanto, apenas no Japão.

 

Sekiro: Shadows Die Twice revela edição Game of the Year

Sekiro: Shadows Die Twice revela edição Game of the Year

 

Esta edição incluirá uma embalagem especial e um guia com dicas, como por exemplo, para técnicas de combate e como passar certos níveis.

Para além disso, no mesmo dia (29 de outubro 2020), estará disponível uma nova atualização gratuita, que já estará incluída no disco desta edição, e que adicionará o seguinte:

 

  • Reflection of Strength / Gauntlet of Strength

Com esta funcionalidade todos os Sculptor’s Idols (pontos de checkpoint) terão duas novas opções. “Reflection of Strength” onde o jogador terá a possibilidade de enfrentar qualquer boss que tenha derrotado anteriormente, e “Gauntlets of Strength” onde haverá a possibilidade de enfrentar todos os bosses de seguida apenas com uma vida, basicamente uma boss rush. Caso se morra neste segundo modo, será necessário recomeçar novamente desde o início.

 

Wolf contra Corrupted Monk Sekiro Shadows Die Twice

 

  • Change Form

Mais uma vez os Sculptor’s Idols terão uma nova opção, desta vez, darão a possibilidade de alterar a aparência de Wolf com 3 novos fatos. Dois desses fatos serão desbloqueados via “Gauntlets”, enquanto que o terceiro será obtido ao concluir o jogo uma vez.

Todos os fatos são puramente cosméticos, basicamente servem como “prova” das tuas proezas no jogo.

 

Sekiro: Shadows Die Twice revela edição Game of the Year

 

  • Remnants

Com esta nova funcionalidade, os jogadores poderão entre ajudar-se ao deixar “Remnants”. Isto é, “gravações” dos seus movimentos, até 30 segundos, em qualquer parte do jogo, após o tutorial. Seja uma execução épica ou a demonstração de um movimento complicado, qualquer jogador poderá obter conhecimento útil para progredir no jogo e ultrapassar os seus obstáculos.

Para além disso cada jogador poderá avaliar o “Renmant” que acabou de assistir e caso aprove, o responsável da gravação terá a vida completamente restaurada sem qualquer custo!

 

Sekiro: Shadows Die Twice revela edição Game of the Year

 

Sekiro: Shadows Die Twice foi lançado a 22 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. O jogo foi o vencedor da categoria “Jogo do Ano” da cerimónia The Game Awards 2019.

 

Sekiro: Shadows Die Twice vence Jogo do Ano – TGA 2019

 


A Activision distribui o jogo e descreve-o da seguinte forma:

Realizado por Hidetaka Miyazaki, e publicado pela Activision, Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo “third-person, action-adventure”, com elementos de RPG. O modo de single-player coloca o jogador na perspectiva do protagonista, que é um guerreiro implacável cuja missão passa por salvar o seu Mestre, um jovem Lord que tem descendência de uma linha anciã, e por executar vingança contra o seu arqui-inimigo. 

A narrativa desenrola-se numa era Sengoku re-imaginada, no Japão. Um período cruel e sangrento, de constante conflito. Em Sekiro: Shadows Die Twice, o jogador transforma-se no“one-armed wolf”, um guerreiro desfigurado que foi salvo da morte certa. Na pele deste protagonista defrontarão inimigos incríveis, onde poderão usar imensas armas através de habilidades ninja, em combates viscerais e sangrentos.

Vinga-te. Restaura a tua honra. Mata de forma criativa.

 

Sekiro: Shadows Die Twice capa do jogo arte

 

FromSoftware é conhecida por Demon’s Souls, por Dark Souls, por Bloodborne e por Armored Core. Antes de Sekiro, a companhia lançou Dark Souls III, no Japão, para a PlayStation 4 e para a Xbox One, a março de 2016, e mais tarde, no ocidente, para a PS4, Xbox One, e para o PC, em abril de 2016.

Atualmente está em produção Elden Ring, em parceria com George R.R. Martin (a mente que nos trouxe A Song of Ice and Fire), do qual pouco se sabe, mas que promete ser o maior jogo já desenvolvido pela FromSoftware.

 

Elden Ring revela Primeiro Trailer – E3 2019

 


Se estiveres interessado em aventurar-te pelos mundos da FromSoftware, tens aqui um bom ponto de partida:

Dark Souls para Iniciantes


 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu #1 / Gematsu #2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.