Sensei Live-Action anuncia Data de Estreia e mais Elenco

por Pedro Costa
Sensei Live-Action anuncia Data de Estreia

O site oficial, para a adaptação live-action da manga de Kazune Kawara, Sensei!, começou a transmitir um trailer que revela que o filme irá estrear no dia 28 de outubro de 2017. Este vídeo promocional revela ainda que os atores Akiko Yagi e Reo Morimoto se vão juntar ao elenco.

 

Sensei Live-Action anuncia Data de Estreia

 

Toma Ikuta (Motoharu Yano de Bokura ga Ita/We Were There de ) irá interpretar Kosaku Ito, um professor do secundário, enquanto que Suzu Hirose (Kaede de Bakemono no Ko, e Chihaya do live-action de Chihayafuru) vai interpretar Hibiki Shimada, uma rapariga que se apaixona por Kosaku.

 

Elenco

  • Tomoya Nakamura – Masato Sekiya
  • Manami Higa – Sachiko Nakajima
  • Ryō Ryūsei – Kōsuke Kawai
  • Aoi Morikawa – Megumi Chigusa
  • Kentarō – Yūsuke Fujioka

 

Ficha Técnica

  • Realizador: Takahiro Miki (live-action de Solanin, Ao Haru Ride)
  • Escritor: Mari Okada (anohana, The Anthem of the Heart, Toradora!) [Este é o segundo live-action que está a escrever]

 

Sinopse

A história centra-se numa estudante do décimo primeiro ano, Hibiki Shimada, que se apaixona pelo seu professor Kosaku Ito, um homem frio que aparenta odiar raparigas, mas na verdade é bastante atencioso. A história começa quando ela coloca uma carta, por engano, no cacifo dele.

 


Artigo Relacionado: Sensei Manga recebe Live Action


 

Kazune Kawahara lançou o manga na Bessatsu Margaret (Shueisha) em 1996, e terminou em 2003. A Shueisha editou o manga compilado em 20 volumes. Mais recentemente Kazune Kawahara colaborou com a mangaka Aruko para dar vida a Ore Monogatari!!, que já inspirou um anime na temporada da primavera de 2015, e um live-action em outubro de 2015.

Um dos mais recentes mangas de Kazune Kawahara, intitulado por Aozora Yell também já inspirou uma adaptação live-action que teve estreia em agosto de 2016. A obra mais recente desta mangaka intitula-se por Suteki na Kareshi, e estreou em janeiro de 2016, também na Bessatsu Margaret da Shueisha.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.