Sequela de Pokémon Snap revelada para a Switch

por Bruno Sales

Esta quarta-feira (17 de Junho de 2020), durante a apresentação Pokémon Presents, foi revelada uma sequela para o jogo Pokémon Snap lançado originalmente para a Nintendo 64.

O jogo intitula-se por New Pokémon Snap e será lançado para a Nintendo Switch numa data a anunciar.

 

Sequela de Pokémon Snap revelada para a Switch

 

Durante a apresentação foi ainda revelado que o New Pokémon Snap será desenvolvido pela Bandai Namco, conhecida por jogos como Tekken 7 e My hero One’s Justice. Esta não é a primeira vez que a Bandai trabalha com a Nintendo, sendo que o famoso Super Smash Bros. Ultimate também foi desenvolvido em parceria.

 

Sequela de Pokémon Snap revelada para a Switch

 

O Pokémon Snap original foi produzido pela HAL Laboratory e lançado para a Nintendo 64 mundialmente em 1999. Mais tarde, o jogo foi ainda relançado na coleção da consola virtual da Nintendo Wii e WiiU.

 

Pokémon Sword and Shield - Novos detalhes sobre Expansões

O mais recente jogo Pokémon Sword e Shield foi lançado para a Nintendo Switch a 15 de Novembro de 2019 onde foram assim introduzidas novas mecânicas como Raids, Gigantamax e Dynamax Forms.

Relembramos ainda que Pokémon Sword & Shield Expansion Pass Part 1: The Isle of Armor tem data de lançamento marcada para 17 de junho de 2020. Uma segunda expansão será ainda lançada no outono deste ano intitulada de Crown Tundra.

Este DLC adicionará uma nova história, novas áreas, novas roupas e itens para personalizar o avatar do jogador e mais de 200 Pokémon adicionais que incluem todos os lendários das gerações anteriores.

 


Artigos Relacionados: 

POKÉMON RECEBE PELUCHES GIGANTAMAX

POKÉMON SWORD AND SHIELD – NOVOS DETALHES SOBRE


 

Fonte: Serebii

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.