Sequela de Tari Tari acontece 10 anos Depois – Light Novel

por João Simões
Sequela de Tari Tari acontece 10 anos Depois - Light Novel

O site oficial da editora da P.A. Works, P.A. Books, revelou o título e história da sequela, em livro, para a série Tari Tari.

 

Sequela de Tari Tari acontece 10 anos Depois – Light Novel

 

O livro intitula-se por Tari Tari ~Mebaitari Terashitari Yappari Tokidoki Utattari~ (Tari Tari ~Budding, Shining, and Sometimes Singing~), e desenrola-se 10 anos após os eventos do anime, com Wakana, Konatsu, Sana, e com outros membros do antigo coro da Shirahamazaka High School, que se juntam de novo para a criação de uma música da autoria deles. Além das caras familiares terá personagens novas como a estudante Yukine, a partir da qual a história se desenrola, durante um verão em Enoshima.

Masakazu Hashimoto, que esteve encarregue da composição do anime original, está a escrever este livro e o designer de personagens, tanu, desenhou a ilustração presente na capa.

O primeiro capítulo tem data de estreia prevista para 1 de agosto e os capítulos seguintes serão lançados com uma frequência quinzenal, a cada dia 1 e dia 15 de cada mês.

A editora encontra-se, de momento, a publicar uma adaptação a light novel de True Tears, bem como de Kuromukuro: Byōsoku 29-man km no Bōrei (Kuromukuro: The Ghost Traveling 290,000 km/s), que é uma continuação da série anime com o mesmo nome.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.