Ichigo, Mastering the Fullbring!
O episódio anterior prometeu e este cumpriu. O encontro entre Tsukishima e Ichigo foi intenso e não tardou a dar faísca.
Depois de ser forçado a abandonar o aquário onde estava a treinar com Jackie, deparou-se com Tsukishima e, após um ataque inicial de Sado, Ichigo assumiu as rédeas do combate. Apesar de estar a um nível bastante alto, bem mais forte do que quando começou os treinos com a Xcution, não está à altura de Tsukishima. Os progressos que fez e o controlo que possui sobre o seu fullbringer chegam para impressionar o seu adversário e pouco mais, sendo mesmo necessária a intervenção dos membros da Xcution.
Os poderes de Ichigo, apesar de poderosos, esgotam-se rapidamente, pelo que tanto Ginjo como Yukio vêm-se forçados a intervir para garantir a segurança de Ichigo.
Galeria de Imagens: Bleach Episódio 353
[pp_gallery gallery_id=”28325″ width=”230″ height=”150″]
Este é daqueles episódios de Bleach em que há muito pouco para falar. Quinze minutos sem grandes diálogos, sem grande história, apenas ação non-stop.
O destaque deve ir talvez para o fullbringer de Ichigo, ainda que deva sofrer várias alterações à medida que o treino prossegue. Uma vez mais, à semelhança do bankai, o autor optou pela simplicidade. Sem lhe conceder grandes poderes ou habilidades, aumenta a força e a rapidez do Ichigo. Além do mais, visualmente é muito bom.
Para a semana cá estaremos nós outra vez para contar onde foi parar Ichigo. Até lá!