One Piece Episódio 524

por Renato Sousa
Anime One Piece

Under Sea Struggle, The Demon of the Deep Appears!

 

Os Straw Hat Pirates continuam a sua viagem nas profundezas do oceano, em direção ao New World. Quando tudo parecia estar sob controlo, duas grandes ameaças vão aparecer aos nossos amigos. A primeira, por parte dos rookies Caribou e Coribou, que à boleia de Mohmoo (vaca marinha que apareceu durante a saga de Arlong Park) irão tentar rebentar com a bolha que protege o Thousand Sunny/Sunny Go! e assim impedir que os Straw Hat prossigam viagem. E depois por parte de um monstro marinho, Kraken, que tem destruído todos os barcos que passam por ali. Luffy e companhia serão assim obrigados a usar as suas habilidades especiais para poderem prosseguir viagem.

 

Galeria de Imagens: One Piece Episódio 524

 

 

E foi assim que se passou mais um episódio de One Piece. Fiquei de certa forma desiludido com o que se passou com Caribou, já que esperava mais desta personagem pelo que tinha visto nos episódios anteriores. Aliás, ainda nem se percebeu muito bem os seus poderes. Ao ser feito refém pelos Straw Hats de uma maneira tão fácil, cheguei mesmo a pensar que o episódio era um filler. Estou curioso para ver o que é que lhe vão fazer, será que o vão levar para o New World?

Este episódio deu, no entanto, para ver algumas das novas habilidades de Franky, Robin e Chopper. Certamente que têm muito mais para nos mostrar ou será uma desilusão, mas foi bastante bom ver alguma coisa nova. Importante foi também perceber como funcionam as correntes nestes mares. A explicação pormenorizada ao longo do episódio está sem dúvida muito bem feita, a par da paisagem desenhada.

Por fim, uma palavra para o Kraken. Este nome é sempre daqueles nostálgicos que nos faz lembrar os Piratas das Caraíbas e filmes do género. Este polvo gigante foi muito bem concebido, e se havia altura certa para uma personagem conhecida como esta aparecer era agora. A parte do combate que este episódio nos mostrou foi muito com base na proteção ao Sunny-Go!, mas no próximo as coisas certamente que serão diferentes já que Luffy, Zoro e Sanji (que ainda continua a jorrar sangue que é uma coisa louca sempre que olha para Nami e Robin) já não estão no barco e deverão passar ao ataque.

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.