One Piece Episódio 531

por Renato Sousa
Anime One Piece

Ryugu Palace! Taken by the Shark that They Saved!

Caribou está de volta para nos mostrar verdadeiramente como funciona o poder do seu Devil Fruit. Já no que toca a Luffy e companhia, estes chegam finalmente a Ryugu Palace. Um local onde vamos conhecer a Princesa Shirahoshi.

 

Galeria de Imagens: One Piece Episódio 531

 

 

Está instalada a confusão em Fishman Island. Acontecimento que nada de bom traz para os nossos heróis, que começam a ser acusadas de tudo de mau que lá se passa.

Primeiro pelas ações de Caribou. Depois de, há alguns episódios atrás, termos visto as sereias a abrirem o barril onde Caribou estava preso, com estas a desaparecerem no imediato, neste episódio ficamos a saber como tudo aconteceu.

Através do Swamp Swamp Fruit, este pirata tem a capacidade de manipular o seu corpo como um verdadeiro pântano. Um fenómeno que permite a este personagem albergar o que quiser.

Desta forma, Caribou conseguiu raptar as três sereias que o libertaram, guardando-as no seu corpo para mais tarde as leiloar em Sabaody, onde valem muito dinheiro (berries).

Em segundo lugar, temos a previsão de Shirley, que viu Fishman Island totalmente destruída por alguém que usa um chapéu de palha (straw hat). Como é óbvio, esta apontou logo para Luffy e alertou toda a gente para o que vai suceder. Inclusive os três Principies de Ryugu, que conhecemos há três semanas atrás.

Se juntarmos esta visão ao facto de que Luffy, Usopp, Sanji e Chopper foram os últimos vistos na companhia das sereias desaparecidas, então não há dúvida que a partir de agora vamos ter grande parte de Fishman Island de olhos atentos aos Straw Hat Pirates.

Isto está mesmo a aquecer! Já entramos naquela fase em que começam a surgir muitas acusações e conspirações. Quando isto tudo deflagrar, upa upa, não vai faltar ação.

Voltando à história, com todos estes acontecimentos que relatei a passarem-lhes ao lado, Luffy, Nami, Usopp e Brook, na companhia do King Neptune, Camie e Pappagu, dirigem-se a Ryugu Palace para o banquete que o Rei lhes prometeu. Segundo Neptune, Zoro já se encontra por lá.

Estou curioso para saber o que este andou a fazer até agora, e o mesmo se aplica a Robin e Franky. Supostamente, o cyborg foi em busca de familiares de Tom, o carpinteiro que o criou e cuja história já foi contada.

Já no que diz respeito a Nico Robin, esta alegou querer explorar melhor a ilha para conhecer toda a sua história. Seria interessante ver estas cenas, pois planta-se em nós aquela curiosidade e cheirinho a mistério quando surgem estas falas.

Finalmente, em Ryugu Palace, temos acesso a mais um ambiente fantástico criado por Oda. Incrível a imaginação e criatividade deste senhor. Uma vez dentro do Palácio, ficamos a conhecer duas personagens bastante caricatas. Os ministros da esquerda e da direita. Ainda não deu para perceber muito bem a finalidade destes dois, para além de “ralharem” com o próprio King Neptune. Mas que são engraçados, disso não haja dúvida.

Este capitulo termina com Luffy a decidir explorar o Palácio, como quem não quer a coisa, e a ir parar ao quarto da Princesa Shirahoshi. Foi curtinha esta cena, mas deu para perceber que Shirahoshi tem um tamanho abismal, e para soltar umas valentes gargalhas à custa da inocência de Luffy.

Quanto ao resto, certamente que saberemos mais no próximo episódio.

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.