Seven Seas adquire licença da manga Spirit Circle

por Renato Sousa
Seven Seas adquire licença da manga Spirit Circle - Satoshi Mizukami

Foi há alguns dias atrás que a Seven Seas Entertainment confirmou a aquisição da licença para distribuição da manga “Spirit Circle”. Uma obra da autoria de Satoshi Mizukami, também criador de “Hoshi no Samidare” (“Lucifer and the Biscuit Hammer”). A chegada ao mercado do primeiro volume está agendada para 10 de outubro.

 

Sinopse Manga Spirit Circle

Fuuta Okeya consegue ver fantasmas. Para além disso, e do penso que mantém sempre na sua bochecha, ele é um rapaz normal de 14 anos, enamorado por Kouko Ishigami, aluna recém-transferida para a sua escola.

Infelizmente para ele, Kouko pouco ou nada quer com o rapaz. Todavia, um fantasma que a acompanha parece pensar e sentir de forma diferente. Como se não bastasse tudo isto, quando Kouko se apercebe da estranha marca de nascimento que Fuuta esconde na bochecha, esta tem uma repentina mudança de sentimento em relação a ele … para pior! Kouko não só declara Okeya como seu inimigo, como afirma que aquela marca é uma maldição que a própria Ishigami cravou em Fuuta, numa das vidas passadas de ambos.

Mas então o que terá acontecido entre estes dois no passado, e qual a ligação com os estranhos e fantásticos sonhos que Fuuta começa a ter?

 

Seven Seas adquire licença da manga Spirit Circle

 

Seven Seas adquire licença da manga Spirit Circle

 

Esta obra de Satoshi Mizukami iniciou serialização em maio 2012, na revista Young King Ours (Shonengahosha), tendo terminado em março do ano passado.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.