Seven Seas licencia Magia the Ninth

por António Costa
Seven Seas licencia Magia the Ninth

A Seven Seas Entertainment anunciou que licenciou a manga Magia the Ninth (Daiku no Magia) de Ichiya Sazanami. A companhia planeia lançar a série em volumes, lançando o primeiro a 22 de novembro de 2016.

A Seven Seas descreve a história:

O estudante de liceu, Takeru Sumura, tem um segredo obscuro: os pais dele foram assassinados por demónios. Consumido por vingança, Takeru procura o famoso caçador de demónios Ludwig van Beethoven (… wait what?). O Beethoven é um magia, um feiticeiro que usa o poder da música para batalhar demónios. Sobre o seu olhar, o Takeru junta-se a outros magia: Bach, Mozart, Shubert, Liszt e Tchaikovsky. Esta equipa única de caçadores de demónios vai usar a sua magia musical para combater os demónios do mundo. Agora tudo o que o Takeru precisa de fazer é descobrir como convencer o Beethoven a promovê-lo de rapaz das limpezas a aprendiz a tempo inteiro. Mal posso esperar pela sequela sobre escritores com James Joyce, Steinbeck e Kafka.

O Sazanami serializou a manga na Monthly Comic Gene da Kadokawa com supervisão editorial de Hinoki Horie. A Kadokawa lançou o primeiro volume compilado em junho e vai lançar o segundo e último volume compilado a 26 de dezembro.

One Peace Books publicou a manga Black Bard do autor em inglês. Ele também desenhou a manga Kakumeiki Valvrave Uragiri no Rakuin

 

Magia the ninth

Capa do 1º volume de Magia the Ninth

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.