SEVENTEEN batem Recorde Pessoal com “Heng:garæ”

por Baltas
SEVENTEEN batem Recorde Pessoal com "Heng:garæ"

Com o próximo lançamento, intitulado por “Heng:garæ“, os SEVENTEEN conseguiram bater o recorde pessoal no que diz respeito ao stock de pré-reservas.

 

SEVENTEEN batem Recorde Pessoal com “Heng:garæ”

SEVENTEEN batem Recorde Pessoal com "Heng:garæ"

 

O número de álbuns em stock pré-venda é a quantidade de álbuns produzida antes do lançamento do mesmo. Este número é um cálculo estimado, baseado em vários fatores, incluindo quantos foram pré-reservados pelos fãs.

No dia 12 de junho de 2020, o número de pré-reservas tinha ultrapassado 1,06 milhões de álbuns, que é o seu maior recorde até agora. Isto mostra o impacto, música e presença únicas dos SEVENTEEN, ao obterem este recorde num curto período de tempo, desde o início das pré-reservas para o álbum no dia 8 de junho de 2020.

Para além disso, o grupo masculino também subiu ao topo de várias tabelas de venda de música, tornando-se nos best sellers de várias lojas como YES24, Synnara e HOTTRACKS.

O álbum anterior dos SEVENTEEN, An Ode” vendeu mais de 700 mil álbuns na primeira semana e o número recorde de pré-reservas desta vez cria ainda mais antecipação para a primeira semana de vendas do próximo álbum dos SEVENTEEN.

O sétimo mini álbum “Heng:garæ” dos SEVENTEEN será lançado no dia 22 de junho de 2020, às 18h KST. Recentemente, o grupo lançou um MV surpresa para a sua nova faixa “My My“. Este será o primeiro comeback do grupo masculino desde que a Big Hit Entertainment se tornou na maior acionista da Pledis Entertainment.

Parabéns aos SEVENTEEN por este feito!

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os SEVENTEEN!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Junho 2020, clica aqui<<

 


Artigos relacionados:

SEVENTEEN lançam MV surpresa para “My My”

SEVENTEEN partilham Teasers para Comeback em Junho 2020

Road do Kingdom – Covers de SHINee e Seventeen na 1ª ronda


 

Fonte: Soompi / AllKPop / HelloKPop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.