SEVENTEEN conseguem 4ª Vitória para “HOME;RUN”

por Baltas
SEVENTEEN conseguem 4ª Vitória para HOME;RUN

A juntar a todas as outras já conseguidas, o grupo masculino da Pledis Entertainment, SEVENTEEN, conseguiu a sua win para a música “HOME;RUN”, no programa Inkigayo.

No episódio do Inkigayo do dia 1 de novembro de 2020, os nomeados para o primeiro lugar foram as MAMAMOO com “Dingga”, o Im Chang Jung  com “Love Should Not Be Harsh On You” e ainda os SEVENTEEN com “HOME;RUN”.

 

SEVENTEEN conseguem 4ª Vitória para “HOME;RUN”

HOME;RUN” conquistou a vitória com  um total de 6.889 pontos, à frente dos 6.382 de de “Love Should Not Be Harsh On You” e dos 4.726 de “Dingga”. Esta é assim a quarta vitória dos SEVENTEEN com esta música!

O programa de música Inkigayo do primeiro dia de novembro não foi transmitido como habitual devido à transmissão de um jogo de basebol que estava agendado para o horário normal do music show.

Abaixo podem ver a tabela classificativa partilhada pelo programa, que anuncia a vitória do grupo masculino da Pledis Entertainment.

 

 

Durante as transmissões do Inkigayo este ano, que começaram a 5 de janeiro, os grupos e artistas que possuem o maior registo de vitórias no ano de 2020 são as BLACKPINK com um total de 9 wins no programa, este ano, seguidas pelos BTS com 6 e pelas Red Velvet, o Zico, as ITZY, as (G)I-DLE, a IU e ainda a Hwasa, todos estes com um total de 3 vitórias no programa Inkigayo durante o ano de 2020.

Parabéns aos SEVENTEEN pela sua quarta vitória, desta vez no “Inkigayo”.

 


Clica aqui para saberes os Resultados de todos os Episódios do Inkigayo!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Novembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

SEVENTEEN conseguem 3ª Vitória para “HOME;RUN”

SEVENTEEN – “24H” é o 4º Álbum Consecutivo no Topo da Oricon

“Semicolon” dos SEVENTEEN passa marca em Pré-Reservas em Stock


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.