SEVENTEEN fazem promessa engraçada para o 1º Lugar

por Baltas
SEVENTEEN fazem promessa engraçada para o 1º Lugar

Na transmissão do dia 24 de setembro de 2019 do SBS Power FMChoi Hwa Jung’s Power Time“, o Woozi, Jeonghan, Jun e Wonwoo, dos SEVENTEEN , apareceram como convidados.

 

SEVENTEEN fazem promessa engraçada para o 1º Lugar

SEVENTEEN fazem promessa engraçada para o 1º Lugar

 

Os SEVENTEEN estão atualmente a promover a sua mais recente faixa-principal, “Fear”. Durante o programa de rádio, os membros partilharam uma promessa engraçada caso vencessem um programa de música. Como o título coreano de “Fear” e “Poison“, o Woozi partilhou que eles estão a pensar em distribuir sumo detox para os seus fãs.

O Jeonghan disse: “Experimentei sumo detox verde e era comestível. Eu acho que tinha maçãs e couve.” O Woozi acrescentou: “Eu realmente não sei muito sobre isso, mas os membros gostam. Eu não conseguia entender porque é que eles bebiam algo que parece terrível. Eu tentei e ainda não sei como me sinto. Há muitos membros que bebem sumo detox.” O Jun partilhou que já tinha experimentado sumo detox num café antes e achou que era bom. O Wonwoo disse que nunca tentou.

Os membros então passaram a responder algumas perguntas dos ouvintes. Quando um perguntou se eles se tornariam ídolos numa outra vida, todos os membros responderam que sim. O Wonwoo disse: “Eu quero tornar-me num membro dos SEVENTEEN na minha próxima vida também. É o quanto eu me preocupo com SEVENTEEN .” O Jeonghan mostrou o seu amor pelos Carats quando disse: “Eu gostaria de me tornar um membro dos SEVENTEEN apenas para que eu possa conhecer os Carats.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os SEVENTEEN!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Setembro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

SEVENTEEN – 3º Grupo a ultrapassar 700.000 vendas de álbum na Primeira Semana

SEVENTEEN batem Próprio Recorde de Vendas de Álbuns com “An Ode”

SEVENTEEN no topo da tabela iTunes K-Pop com “An Ode”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.