SF9 – Rowoon pede desculpa aos fãs pelo Hiatus

por Nayuki
SF9 - Rowoon pede desculpa aos fãs pelo Hiatus

No dia 16 de Julho de 2020, a FNC Entertainment anunciou que o integrante Rowoon dos SF9 irá entrar em hiatus. Num comunicado oficial a empresa explicou que o visual está com dores nas costas e nos joelhos. Entretanto, Rowoon escreveu uma carta aos fãs:

Hello Fantasy, aqui é o Rowoon.

Tenho estado muito agradecido, pois lançamos o nosso primeiro comeback em cinco meses e vocês deram-nos muita atenção. Este pode ser o motivo pela qual é muito mais difícil dar estas notícias tão tristes.

 

Depois da nossa apresentação de ontem, senti dores enquanto atuava e, por isso, hoje fui ao hospital. Informaram-me que de que tenho uma lesão nas costas e depois de uma conversa com o médico e com a empresa, concluímos que seria melhor interromper as atividades que envolvem dança.

 

Sinto muito pelos outros integrantes e por vocês todos, pois queria retribuir o vosso amor e mostrar um bom lado de mim, mas não consegui. Enquanto estiver em recuperação, talvez não seja possível apresentar-me aos fãs, mas farei o possível para manter a minha promessa com vocês. Farei o meu melhor para voltar saudável e bem.

 

SF9 – Rowoon pede desculpa aos fãs pelo hiatus

Rowoon é atualmente um dos membros mais populares do grupo, tendo atuado como protagonista no dorama Extraordinary You em 2019. Posteriormente, o grupo SF9 lançou o seu primeiro álbum completo e conseguiu três wins em music shows com Good Guy.

No começo de Julho o grupo voltou com a música Summer Breeze, que também está a receber uma atenção relevante dentro e fora da Coreia do Sul. SF9 vai continuar a promover com oito integrantes.

Esperamos que o Rowoon se recupere rapidamente!

 

 


Artigos relacionados

SF9 – Rowoon em Hiatus devido a problemas de sáude

SF9 conseguem 1ª Vitória para “Summer Breeze”

FNC Entertainment anuncia um Novo Boy Group


 

Fonte: All Kpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.