Shadow of the Colossus PS4 – Comparação entre Remake, Remaster e Original

por João Simões
Shadow of the Colossus PS4 – Comparação entre Remake

A Sony começou a transmitir um vídeo onde exibe o remake de Shadow of the Colossus para PlayStation 4, comparando-o com o remaster da PlayStation 3 e com o original da PlayStation 2.

 

Shadow of the Colossus PS4 – Comparação entre Remake, Remaster e Original

 

Além disto começou a transmitir um vídeo a 60 fps do remake:

 

E as prendas não ficam por aqui! A Sony e a PlayStation Underground começaram a transmitir um vídeo do gameplay com 14 minutos de duração.

 

O  jogo será lançado no Japão a 8 de fevereiro 2018, e no ocidente dois dias antes, a 6 de fevereiro.

A Sony, além da edição normal, vai lançar uma edição especial que inclui uma caixa de colecionador com capa em steelbook; posteres promocionais dos artistas; um manual físico; extras que serão adicionados ao jogo como: Ancient Bow, Cloak of Fate, uma skin do “Spotted Steed” Agro; dois temas para a PS4; um avatar de um Colossi para a PS4; um mapa físico do mundo do jogo; e stickers dos Colossi.

 

Shadow of the Colossus PS4 – Comparação entre Remake

 

Bluepoint, a companhia que tratou do remaster lançado em 2011, está também a desenvolver este remake para a PlayStation 4. Este título original de Fumito Ueda foi lançado em 2005, para a  PlayStation 2. Em 2011 foi lançada uma versão para a PlayStation 3, juntamente com o jogo anterior de Ueda, ICO, em setembro de 2011.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.