Shaman King anuncia novo Manga Spinoff

por Afonso Castro

Na passada terça-feira (17 de março, 2020), foi anunciado, na publicação de abril da Shonen Magazine Edge da Kodansha, que Jet Kasamura vai lançar Shaman King Marcos.

Este é um novo manga spinoff de Shaman King, manga de Hiroyuki Takei, e tem data de lançamento prevista para a próxima edição da revista, a 17 de abril.

Além disso, o primeiro capítulo terá páginas de abertura coloridas.

 

Shaman King anuncia novo Manga Spinoff

 

A revista revelou que a história do spinoff será sobre uma viagem para encontrar Marco e vai conectar com o torneio F.O.M. (Flower of Maize).

Kasamura lançou o spinoff Shaman King: Red Crimson na Shonen Magazine Edge em junho de 2018, e terminou a 17 de janeiro deste ano.  O manga centra-se em Tao Jun e Lee Pai Long confrontado-se com a grotesca e repleta de ódio história com 2000 anos da família Tao. A Kodansha publicou o quarto volume esta terça.

Shaman King original iniciou serialização na Shonen Jump no longínquo ano de 1998, para depois terminar de forma abrupta em 2004. Só uma reimpressão da obra em 2009 é que trouxe consigo um verdadeiro final para a história. Já depois disso, Hiroyuki Takei deu vida a um conjunto de pequenas histórias, às quais chamou “Shaman King 0“, que fizeram parte da revista Jump X (Kai). Seguiu-se, entre 2012 e 2014, a serialização de “Shaman King Flowers”, nesta mesma revista da Shueisha.

Takei publicou um novo arco para Shaman King chamado Shaman King The Super Star na Shonen Magazine Edge em maio de 2018. A revista revelou em dezembro que o manga se estava a aproximar do seu clímax. A publicação de abril da revista revelou que o manga iria regressar a 17 de abril.

 

 

Relembramos também, que a editora Kodansha está agora listada como a detentora dos direitos para Shaman King no Japão, Europa e Estados Unidos. A Viz Media já não detém licença da manga, uma vez que a Shueisha, a qual originalmente detinha os direitos do manga no Japão, os perdeu para a Kodansha.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.