Shaman King – Manga vai receber Novo Anime

por Pedro Costa
Shaman King - Manga vai receber Novo Anime

Esta sexta-feira (12 de junho de 2020), o website oficial para Shaman King, manga por Hiroyuki Takei, anunciou que a obra vai inspirar uma novíssima série anime, que tem estreia marcada para abril de 2021.

O anime irá adaptar a totalidade dos 35 volumes da nova edição completa do manga, a qual a Kodansha vai começar a publicar, em formato impresso, a 17 de junho


O criador do manga bem disse que seria bom haver outra chance para o anime…

Criador de Shaman King Recusou Remake do Anime (2017)


 

Adicionalmente, o website anunciou que o anime de 2001-2002 será disponibilizado via stream no Japão, nos serviços Full Anime TV e Bonbon TV.

 

Shaman King – Manga vai receber Novo Anime:

 

Shaman King estreou-se na Weekly Shonen Jump (Shueisha) em 1998. A série terminou abruptamente em 2004, apesar de uma reimpressão do manga ter revelado um “verdadeiro final” em 2009. Takei-sensei desenhou uma série de histórias curtas,  intitulada Shaman King 0, na revista Jump X (Shueisha) a partir de novembro de 2011. Depois, entre 2012 e 2014, publicou uma sequela intitulada Shaman King Flowers na mesma revista.

 

Shaman King: Flowers – Primeiras Impressões

 

Takei-sensei lançou um novo arc para o manga original Shaman King, intitulado Shaman King The Super Star, na revista Shonen Magazine Edge em maio de 2018. Em dezembro, a revista revelou que o manga estava a aproximar-se do seu clímax.

 

A Viz Media publicou todos os 32 volumes do manga original, entre 2003 e 2011, mas já não é a detentora da licença do manga. A editora japonesa Kodansha está agora listada como a proprietária da marca registada de “Shaman King” no Japão, Europa e Estados Unidos.

A detentora nipónica anterior era, como seria de esperar, a Shueisha.

 

Shaman King - Manga vai receber Novo Arc

Shaman King – Volume 1 (edição Viz Media)

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.