Shaman King vai Receber Manga Spinoff sobre Tao Jun

por Pedro Costa
Shaman King vai Receber Manga Spinoff sobre Tao Jun

Esta quinta-feira, a edição de junho da Shonen Magazine Edge (Kodansha) revelou que Jet Kusamura vai lançar Shaman King Gaiden: Red Crimson, um novo manga spinoff da obra original de Hiroyuki Takei, na próxima edição da revista que inicia distribuição em junho.

A revista antevê a arte que se centra na personagem Tao Jun, com o texto: “Uma sombra escarlate aproxima-se da flor da família Tao.”

(Nota: A Kodansha ainda não disponibilizou online uma imagem preview do manga spinoff.)

 

Shaman King vai Receber Manga Spinoff sobre Tao Jun:

Shaman King vai Receber Manga Spinoff sobre Tao Jun - Shaman King the super star new arc manga

 

Também esta quinta-feira, Hiroyuki Takei lançou um novo arc para o manga original, intitulado Shaman King The Super Star, na referida edição da revista, cuja capa apresenta destacado o manga (imagem acima).

A Kodansha publicou três capítulos prólogo, a 17 de abril, intitulados “Sandaime Itako no Anna” (Anna, the Third Generation Itako), “Death Zero From Flowers”“Dai Butsu Zone” (Great Buddha Zone), respetivamente.

 

A Viz publicou, anteriormente, o manga em Inglês e descreve, assim, como a história começou:

Ao atalhar por um cemitário, Manta Oyamada encontra um estrago miúdo com headphones – rodeado por fantasmas. O miúdo é o shaman adolescente Yoh Asukara. Usando os poderes sobrenaturais de espadachim do fantasma do samurai Amidamaru, Yoh luta contra Bokuto no Ryu, um membro de ganga que empunha uma espada. Mas um adversário ainda mais perigoso está a rondar Yoh e Manta – uma mulher Chinesa que quer possuir Amidamaru.

 

Shaman King - Manga vai receber Novo Arc

 

Shaman King iniciou a sua serialização em 1998, na Weekly Shonen Jump (Shueisha). Terminou abruptamente em 2004, apesar de uma reimpressão ter revelado um “verdadeiro final” em 2009.

Takei-sensei desenhou uma série de curtas histórias intituladas Shaman King 0, na Jump X (Shueisha), a partir de novembro de 2011 e publicou uma série sequela intitulada Shaman King Flowers, na mesma revista, entre 2012 e 2014.

 


Artigo relacionado:

Shaman King – Manga vai receber Novo Arc

Shaman King – Kodansha alicia com Anúncio de Ano Novo

Criador de Shaman King Recusou Remake do Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.