No passado sábado no evento MAGIC 2019 (no Mónaco), o staff de Shenmue III, que será lançado para PlayStation 4 e PC, revelou um novo trailer.
Adicionalmente, o staff anunciou os requerimentos de sistema para a versão em PC. O diretor de jogo, Yū Suzuki, afirmou também no evento que o jogo terá 400-500 NPCs.
Shenmue III revela Novo Trailer – MAGIC 2019:
Shenmue III estava originalmente agendado para lançamento em dezembro de 2017, mas foi adiado para a segunda metade de 2018 e depois para 2019. O jogo está agora agendado para 27 de agosto.
A SEGA lançou o primeiro Shenmue na Dreamcast em 1999 no Japão, e em 2000 no ocidente. Shenmue II foi lançado para a Dreamcast em 2000 no Japão e em 2001 no ocidente. Em 2002, o jogo recebeu uma versão para a Xbox.
A série foi originalmente planeada como uma trilogia.
A SEGA lançou a colecção Shenmue I & II, na América do Norte e Europa, para a PS4, Xbox One e PC, a 21 de agosto 2018.
Fonte: Anime News Network