Shin Godzilla legendado em Inglês | Trailer

por Ricardo Cabrita
Shin Godzilla legendado em Inglês | Trailer

A distribuidora de filmes de Singapura Encore Films começou a passar o trailer do filme Shin Godzilla com legendas em inglês. O vídeo é uma versão resumida do primeiro trailer com legendas em inglês.

 

Shin Godzilla legendado em Inglês | Trailer

 

O filme teve a sua estreia dia 29 de julho, no Japão. E terá a sua estreia em Singapura no dia 16 de agosto. A Funimation pretende distribuir o filme mundialmente em meados do final do ano de 2016.

 

Shin Godzilla legendado em Inglês | Trailer

 

A TOHO Ad Co. é a empresa que registou o domínio com o nome de “Godzilla-Anime.com”.

Até ao momento, o filme arrecadou mais de 1 bilião de yenes (aproximadamente 8,73 milhões de euros) e conseguiu vender mais de 710,000 mil bilhetes desde a sua grande estreia no dia 29 de julho no Japão. O franchise de Godzilla, o qual é composto por mais de 29 filmes, já conseguiu vender mais de 100 milhões de bilhetes no Japão, algo nunca antes alcançado por um género de filmes live action.

Este vai ser o 29º filme produzido pela TOHO sobre Godzilla. O diretor Hideaki Anno de Evangelion, e o diretor do filme live action Atack on Titan Shinji Higuchi, também ajudaram na produção deste filme. Anno serviu como diretor chefe e escritor enquanto que Higuchi dirigiu o novo filme enquanto fazia também o trabalho de diretor de efeitos visuais. Mahiro Maeda (Mad Max: Fury Road, The Animatrix, Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, “Kyōshinhei Tokyo ni Arawaru”) trabalhou no design do visual, Takayuki Takeya (Kamen Rider Drive, live-action Attack on Titan) trabalhou nos desenhos das personagens, baseado nos modelos base de Maeda e Anno.

 

O elenco do filme inclui:

 

Shin Godzilla legendado em Inglês | Trailer

 

Hiroki Hasegawa (Shikishima do live-action Attack on Titan, Shū Koibuchi do live-action Princess Jellyfish, no centro na imagem acima) interpreta Rando Yaguchi, o chefe dos deputados do gabinete do secretário geral. Yutaka Takenouchi (Hoshi no Kinka, Calmi Cuori Appassionati, Nagareboshi, à esquerda) interpreta o papel da secretária do primeiro ministro Hideki Akasaka, e Satomi Ishihara (Hans/Hanji no live-action Attack on Titan, Karita em Pokémon the Movie: Black – Victini and Reshiram, imagem da direita) interpreta o papel de Kayoko Ann Patterson, uma agente americana enviada pelo presidente dos Estados Unidos da América.

O produtor executivo Akihiro Yamauchi (Trick, Densha Otoko, Bakuman.) explicou-nos que o título Japonês, Shin Gojira ou Shin Godzilla, significa que isto não se trata de uma “ressuscitação” ou de um “renascimento”. Enquanto que pode facilmente ser traduzido como um “New Godzilla” (Novo Godzilla), pode também significar um “True Godzilla” (Verdadeiro Godzilla), “God Godzilla” (Deus Godzilla), entre outras interpretações. O diretor chefe Anno quis assim o título de forma a que o mesmo tivesse várias interpretações possíveis.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.