Shin Megami Tensei III: Nocturne HD – Jogo revela Dante

por Bruno Sales
Shin Megami Tensei III: Nocturne HD - Jogo revela Dante

Na passada quarta-feira (12 de agosto de 2020) a Atlus revelou que o Dante de Devil May Cry vai regressar ao remaster do jogo Shin Megami Tensei III: Nocturne, como personagem DLC.

Relembramos ainda que o jogo será lançado para a Nintendo Switch e Playstation 4 na primavera de 2021 no ocidente, e a 29 de outubro de 2020 no Japão.

 

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD – Jogo revela Dante

 

Dante era uma personagem convidada da Capcom que aparecia na edição Maniax do jogo Shin Megami Tensei III: Nocturne, lançado um ano após o original. Esta edição foi mais tarde utilizada para lançar o jogo no ocidente.

No remaster Raidou Kuzunoha, do jogo Devil Summoner 2, vai aparecer no lugar de Dante. Porém, os jogadores terão a opção de comprar o DLC Maniax Pack que substitui assim Raidou pelo Dante.

 

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD - Jogo revela Dante

 

Shin Megami Tensei III: Nocturne foi originalmente lançado para a PlayStation 2 em fevereiro de 2003, no Japão. Um ano depois, foi lançada a edição “Director’s cut”, Shin Megami Tensei III: Nocturne Maniax, em janeiro de 2004 no Japão, e em outubro na América. Mais tarde, em 2008, foi lançada a versão Shin Megami Tensei III: Nocturne Maniax Chronicle.

Recordamos que a mais recente Nintendo Direct revelou, que o muito aguardado Shin Megami Tensei V será lançado mundialmente, e em simultâneo, na Nintendo Switch em 2021.

 


Artigos Relacionados:

PERSONA 5 SCRAMBLE – JOGO REVELA NOVAS INFORMAÇÕES

SHIN MEGAMI TENSEI III: NOCTURNE – REVELADO REMASTER DO JOGO

SHIN MEGAMI TENSEI V – JOGO SERÁ LANÇADO EM 2021


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.