Shin Megami Tensei III: Nocturne – Revelado Remaster do Jogo

por Bruno Sales
Shin Megami Tensei III: Nocturne - Revelado Remaster do Jogo

Esta segunda-feira (20 de julho de 2020) durante a Nintendo Direct mini, foi revelado um remaster em alta definição para o jogo Shin Megami Tensei III: Nocturne.

Foi ainda revelado que o jogo será lançado para a Nintendo Switch e Playstation 4 na primavera de 2021 no ocidente, e a 29 de outubro de 2020 no japão.

 

Shin Megami Tensei III: Nocturne – Revelado Remaster do Jogo

 

Adicionalmente, a Atlus anunciou uma transmissão ao vivo em comemoração do anuncio do jogo para o dia 23 de julho as 11:30 (horário de Portugal). A transmissão poderá ser vista tanto no YouTube como no Twitter.

 

 

O Shin Megami Tensei III: Nocturne foi originalmente lançado para a Playstation 2 em fevereiro de 2003, no Japão. Um ano depois, foi lançada a edição “Director’s cut”, Shin Megami Tensei III: Nocturne Maniax, em janeiro de 2004 no Japão, e em outubro na América. Mais tarde, em 2008, foi lançada a versão Shin Megami Tensei III: Nocturne Maniax Chronicle.

 

Recordamos a Nintendo Direct de hoje revelou, ainda, que o muito aguardado Shin Megami Tensei V será lançado mundialmente, e em simultâneo, na Nintendo Switch em 2021.

 

Shin Megami Tensei V – Jogo será lançado em 2021

 


Artigos Relacionados:

PERSONA 5 SCRAMBLE – JOGO REVELA NOVAS INFORMAÇÕES

PERSONA 5 SCRAMBLE: THE PHANTOM STRIKERS – ATLUS REVELA P5S


 

Fontes: GematsuAnime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.