Shin Megami Tensei V oficialmente revela Estreia e Gameplay

por André Rodrigues
Shin Megami Tensei V oficialmente revela Estreia e Gameplay

Com uma apresentação incrível da Nintendo na E3, Shin Megami Tensei V não ficou de parte e revelou um novo trailer com história e gameplay, no qual confirma oficialmente que o jogo estará disponível a 12 de Novembro, como exclusivo Nintendo Switch, em todo o mundo!

 

Shin Megami Tensei V oficialmente revela Estreia e Gameplay

 

De acordo com a Nintendo Portugal:

No novo título da aclamada série de RPG Shin Megami Tensei jogará na pele de um aluno da escola secundária que terá de recorrer aos seus poderes recém-descobertos para combater uma terra devastada infestada de demónios recorrendo a um sistema baseado em ordens em que encontrar os pontos fracos do inimigo será crucial para executar combos potentes. Embora os demónios constituam adversários a temer, alguns poderão revelar-se aliados valiosos e recrutados para lutarem do seu lado através de negociações.

 

Shin Megami Tensei V oficialmente revela Estreia e Gameplay

Capa do jogo também revelada!

 


 

A Nintendo havia revelado em janeiro de 2017 que a Atlus estava a desenvolver um jogo para a Nintendo Switch. Em novembro do mesmo ano Atlus confirmou que o jogo no qual estava a trabalhar fazia parte do projecto de 25 anos da franquia Shin Megami Tensei e se intitulava de Shin Megami Tensei V.

 

Shin Megami Tensei V - Jogo será lançado em 2021

 

O projecto de 25 anos da franquia inclui ainda o remake de Shin Megami Tensei: Strange Journey para a Nintendo 3DS, lançado a outubro de 2017, com o nome de Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux. Nesse mesmo ano Atlus lançou ainda o prologue “falso”, Shin Megami Tensei Synchronicity Prologue como um download gratuito para os computadores.

 


Mais novidades na apresentação da Nintendo na E3 2021:


 

Fonte: Press Nintendo Portugal

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.