Foram revelados novos detalhes e imagens de jogo para o videojogo de Shingeki no Kyojin! Primeiramente, vamos tocar na mecânica de batalha. Os jogadores terão que usar os seus 3D Maneuver Gear, para viajar, e a sua lâmina, para atacar, de forma estratégica, uma vez que estes recursos são limitados.
Toda a vez que o 3D Maneuver Gear for utilizado será consumido gás. Sempre que for usada a lâmina para atacar, está irá perder capacidade de corte. Será possível reabastecer as reservas de gás e substituir as lâminas, apesar do custo para o fazer ainda não ter sido revelado.
O jogo de Shingeki no Kyojin terá armas exclusivas, nunca vistas no manga/anime, que podem ser utilizadas como alternativa à lâmina.
Haverá também uma gama alargada de Titãs no jogo, cada um com a sua personalidade, de forma a que os jogadores terão que ajustar o seu estilo de combate para poderem derrubar, com sucesso, cada um deles.
Shingeki no Kyojin revela novas Imagens e Detalhes – Jogo:
[pp_gallery gallery_id=”18727″ width=”300″ height=”150″]
Para finalizar, novas personagens foram confirmadas.
Do lado da humanidade teremos: Annie Leonhart, Ymir, Krista Lenz, Reiner Braun, Bertolt Hoover, Marco Bott, Keith Shadis, Dot Pixis, Ian Dietrich, and Rico Brzenska will Eren Jaeger, Mikasa Ackerman, Armin Arlert, Jean Kirstein, Connie Springer e Sasha Blouse.
Do lado dos Titãs teremos: o Titã Barbudo, o Titã que comeu Carla, o Titã de Cabelo Curto que comeu Thomas e o Titã de Cabelo pelos Ombros que comeu Mina.
O jogo Shingeki no Kyojin (título provisório) será lançado para a PS4, PS3 e PS Vita. Quanto as datas de lançamento, sabe-se que o videojogo irá ser lançado no Inverno de 2015 no Japão, e para o resto do mundo em 2016.
Fonte: SaiyanIsland