Shinka no Mi – Light Novels recebem Anime

por Pedro Costa
Shinka no Mi - Light Novels recebem Anime

Na quinta-feira (28 de janeiro de 2021), o Twitter oficial para a marca de light novels da Futabasha, Monster Bunko, anunciou que Shinka no Mi ~Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei~ (The Fruit of Evolution ~Before I Knew It, My Life Had It Made~), série light novel por Miku e U35, está a inspirar uma adaptação anime.

Posteriormente, a editora anunciará mais detalhes sobre a série anime.

 

Shinka no Mi – Light Novels recebem Anime:

Shinka no Mi - Light Novels recebem Anime

Shinka no Mi – Light Novels recebem Anime

 

Sinopse:

A história de “fantasia animal” centra-se em Seiichi Hiiragi. Apesar de estar no fundo do estatuto social da sua escola, ele e os restantes vêem a sua vida dar uma volta, quando toda a gente na escola é transportada para outro mundo. Seiichi dá por si sozinho e a ser abordado por um gorila, o qual em vez de o atacar, o pede em casamento. No momento exacto em que Seiichi pensa “Bem, acho que um gorila também é ok”, eles encontram o Fruto da Evolução e, quando o comem, as suas vidas são subitamente alteradas, mais uma vez.

 


Miku começou a serializar a história no website “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em janeiro de 2014, onde ainda se encontra em serialização. A marca Monster Bunko começou a publicar os novels em formato impresso em setembro desse ano, com ilustrações por U35 (design de personagens em Lapis Re:LiGHTs, Aquatrope of White Sand). A marca publicará o 12.º volume a 26 de fevereiro.

Sorano lançou uma adaptação manga no website Web Comic Action em setembro de 2017. A Futabasha vai publicar o sexto volume da adaptação este sábado, 30 de janeiro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.