Shironeko Project – Anime revela Teaser e Estreia

por Pedro Costa
Shironeko Project - Anime revela Teaser e Estreia

Este sábado, o evento “Yarō yo! Shironeko Project 5-Shūnen Kinen Special Nama-Hōsō” estreou o primeiro vídeo teaser promocional e poster para o anime televisivo de Shironeko Project, jogo para smartphone da Colopl.

O vídeo anunciou a equipatécnicaprincipal, elenco principal, o título Shironeko Project: Zero Chronicle e a data de estreia, que está agendada para abril de 2020.

 

Shironeko Project – Anime revela Teaser e Estreia:

 

Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) está a escrever e realizar o anime na project No.9 (The Ryuo’s Work is Never Done!) e Yousuke Okuda (diretor de animação em Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, Is the order a rabbit?) está a desenhar as personagens. Taku Iwasaki (Bungo Stray Dogs) está a compor a música. Hiroki Asai (da Colopl) está a servir como produtor executivo do anime e o diretor do jogo, Ryōji Tsunoda, está a servir como supervisor do anime.

 

O anime protagoniza:

  • Yuuki Kaji como Yami no Ōji (Prince of Darkness)
  • Yui Horie como Hikari no Ō Airisu (Queen of Light Iris)

 

Shironeko Project - Anime revela Teaser e Estreia

 

Tal como o título do anime indica, a série vai adaptar o evento prólogo “Zero Chronicle: Hajimari no Tsumi” (The First Sin), o qual comemorou o terceiro aniversário do jogo.

O jogo Shironeko Project foi lançado no Japão em 2014 e foi lançado em Inglês, com o título Rune Story, em 2015. A versão Inglesa do jogo deixou de ter atualizações em 2016.

Em julho de 2018, a Colopl anunciou um RPG de ação, tentativamente denominado Shironeko New Project, agendado para 2020 para a Nintendo Switch.

 

Shironeko Project - Anime revela Teaser e Estreia

Shironeko Project Zero Chronicle – Primeiro Poster

 

Em janeiro 2018, a Nintendo apresentou uma acção em tribunal contra a Colopl, alegando que a Colopl infringiu pelo menos cinco patentes da Nintendo no Shironeko Project. A Nintendo procura receber 4.4 mil milhões de yen (cerca de 36 milhões de euros) em danos e uma suspensão do Shironeko Project.

Em julho 2018, a Nintendo clarificou que a acção judicial é um assunto separado do seu negócio de software de jogos e não vai afectar Shironeko New Project. As audiências em tribunal ainda estão a decorrer para a acção apresentada.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.