Shisha no Teikoku revela tema musical e data!

por João Simões
Shisha no Teikoku revela tema musical e data

Shisha no Teikoku revela tema musical e data de lançamento do filme. Com este vem também um pequeno trailer que já mostra um pouco como será o ambiente desta adaptação. Neste podem ouvir o tema musical, intitulado por “Door” interpretado pelos EGOIST.

 

Shisha no Teikoku revela tema musical e data – Vídeo Promocional

 

Este não será o único filme com uma música interpretada pelos EGOIST, uma vez que eles vão interpretar os temas músicais para todas as adaptações do Projet Itoh. As outras duas obras irão revelar também as músicas, datas de lançamento e trailers respetivos como aconteceu agora com Shisha no Teikoku. Gyakusatsu Kikan vai revelar mais informações a 24 de julho e Harmony vai mostrar a 31 de julho.

Temos também datas mais concretas para os lançamentos destas três obras. Shisha no Teikoku vai estrear a 2 de outubro, Gyakusatsu Kikan vai estrear a 13 de novembro e Harmony vai estrear a 4 de dezembro.

 

Shisha no Teikoku - Visual

 

Shukou Murase (Witch Hunter Robin, Gangsta., Ergo Proxy), vai realizar Gyakusatsu Kikan (Genocidal Organ) na manglobe (The Unlimited – Hyōbu Kyōsuke, House of Five Leaves). Takashi Nakamura (Fantastic Children) e Michael Arias (Tekkonkinkreet) vão realizar Harmony no Studio 4°C (Berserk: The Golden Age Arc I – The Egg of the King, Tweeny Witches). Ryoutarou Makihara vai realizar Shisha no Teikoku (The Empire of Corpses) nos WIT STUDIO (Attack on Titan, Hōzuki no Reitetsu).

 

Project Itoh foi um incrível escritor de novels, que infelizmente nos deixou cedo de mais em 2009, devido a um cancro. Este escreveu obras como Gyakusatsu Kikan (Genocidal Organ), Harmony, Shisha no Teikoku (The Empire of Corpses) e até uma adaptação do jogo Metal Gear Solid: Guns of the Patriots. Após 4 livros, prémios e muito reconhecimento, 3 das suas obras originais ganham adaptação ao ecrã em forma de anime, através de uma diversidade imensa de artistas e estúdios de qualidade.

 

Artigos relacionados:

 

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.